Capítulo 11

8.3K 474 26
                                    

RD narrando

Chego na festa de Davi, conversando com os caras de cão. Eles me contam que a carne nova na favela. Que é muito gostosa.
Uma amiga da piranha da Vanessa.
Quando Vanessa veio para morro agarrei ela em um beco a força, ela falou com Nathan que me deu uma facada na barriga, quase fui para o saco. Mas aqueles dois desgraçados me pagam ainda.

- Não mexe com ela não fi, ouvi falar que o chefinho tá louco com ela - diz cadela para mim.

Esses puxas saco chamam Davi de chefinho.
Mas chefe mesmo é o Valter pai dele, Davi nunca vai ser chefe eu não vou deixar, mato ele antes.

- Tem nada disso não , ela é de quem pegar primeiro - falo olhando para cadela, trago meu cigarro que já tá quase no fim. 

- Você que sabe caralho, só te avisei - fala cadela pegando meu cigarro na minha boca e traga.

- Vou dar uns rolê ai, ver se vejo ela... eu vou pegar ela e tu vai vê - falo para ele, tô cheio de maldade.
Pego um copo, encho com whisky e saio.

Não ando muito e a vejo, não tem como não ser ela, bem gostosinha. Se eu pegar acabo com ela, vai ficar uns três dias sem andar.

Chego até ela me apresento, logo chega o merdinha do filho do chefe, Davi e a piranha da Vanessa para me atrapalhar.

Mas tarde vejo ela é Davi dando uns pegas.
Filho da puta, consegue essas piranhas aí só porque é filho do dono.
Bem safada essa Barbara, lógico que deu o bote, interesseira.

Davi me encara com cara de deboche, uma hora ainda mato esse cara, ele sabe que eu fui atrás dela com intenção. Filho da puta.

Procuro Mariane e conto a ela que Davi tá no maior love com a mineira e ela sai louca atrás dele, SOU MAL.
Otário agora vai vê.
Mariane também não gosta da Kelly e Vanessa, então bicho vai pegar.
Ela sai pisando alto atrás de Davi para tirar satisfação.

-Tu gosta né mano? Davi vai pegar tu ainda... tô te passando a visão - um dos caras do meu lado fala.

- Vou sair de perto de tu cara... Ficar na tua cola vai sobrar para nós - cadela fala saindo.

- Vazam idiotas - falo vendo mais caras indo com ele, tudo puxa saco 

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora