RD narrando
Davi me da ódio, tudo que ele tem era para ser meu. Se meu pai não tivesse morrido há dez anos em um confronto com a polícia.
Valter pai de Davi era braço direito do meu, quando ele morreu Valter ficou no lugar como dono do morro.Queria tudo que Davi tinha carro, moto, mulheres e dinheiro.
Davi sempre teve as melhores mulheres e os melhores carros nunca consegui competir com ele.Paguei Piadinha para roubar á droga sabia que ele não iria fazer nada com ele, Davi é fraco nunca serviu para ser chefe.
Não esperava poder chegar perto de Bárbara e muito mesmo poder ter a chance de fazer a caveira de Davi.
Davi me deu a chance de brincar um pouco com o brinquedo gostoso dele, me mandando ir até ela.Bárbara não esperava me ver, levou susto.
Ela estava com uma calça jeans clara ,um tênis branco e cropped preto.
bato um mentirinha nela, que caiu fácil.Pego suas mala e coloco no porta malas.
Quase chegando resolvo infernizar ela.
Inventando uma fofoquinha.
Fingiu não se importar, mas a cara dela não me engana.Vou olhando para ela, estava me deixando com tesão.
Chegamos e resolvo infernizar ela mais um pouco.Arrependi de ter levado ela para o aeroporto, ter levado para um canto e ter dado um trato nela antes.
Tentei colocar ela dentro do carro novamente, mas o coroa que passava e viu tudo gritou me fazendo soltar.
Ela ia ver só o que ia acontecer com ela se aquele homem não tivesse chegado.
Mas vou ter minha oportunidade ainda, nem que tenho que rodar Belo Horizonte inteiro para achar ela.
Não volto para morro, espero para ver se ela não contaria para Davi.
Mas ela não iria contar, para ela aquilo era idéia dele.
Mas pela ligação de Davi, o bobo sabe de nada.
Agora essa vagabunda gostosa não volta mais ao morro, mas me espera garota que te acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...