BÁRBARA NARRANDO
Chegamos no Rio, Gisele me deu o fim de semana de folga, aproveitei para ajudar Aline a dar um faxina na casa. E levar meu carro no lava a jato para dar uma geral.
- Depois dessa faxina nem preciso ir treinar - falo me jogando no sofá.
Davi cancelou o baile em respeito a Vanessa.
Então hoje ia aproveitar para descansar.
Davi me manda mensagem para ir para casa dele.Marquei com ele de me buscar às seis horas da noite, então aproveitei para loirar meus pelos das pernas e do braço.
Tomo o café que Aline acabou de fazer e em seguida tomo banho para tirar a água oxigenada.
Visto um lingerie vermelha linda de renda e um vestidinho curto preto.
Às seis horas eu estava pronta só esperando Davi, ele demorou chegou era seis e quarenta.
Subimos para sua casa.- O que é isso? - pergunto ao passar por um monte de caixa no corredor.
- Tirei as coisas do quarto, vou deixar Vitória nele que fica mais perto do meu se ela precisar - ele responde, o quarto que ele fala é um de hóspede, do lado do dele, mas ele usava para guarda algumas roupas e sapatos que no closet dele não cabiam.
- Sei...
- Não começa em Bárbara - ele fala, abrindo a água da banheira. - Tu fica criando problema atoa ai na tu cabeça... quero nada com ela não oxi...
A banheira enche, Davi tira sua roupa e fica nú. Tiro meu vestido e lentamente tiro meu sutiã e ele me olha com os olhos famintos.
Ele vem até mim e me beija, com sua ajuda tiro a calcinha.
Entramos na banheira, nós beijamos loucamente. A água estava perfeita e a espuma estava alta.
Ficamos um bom tempo relaxando ali na hidro.- Você fica ainda mais excitante molhada - ele fala quando entramos no chuveiro.
Não disse mas ele também ficava.
Tomamos banho.
Visto um baby dool vinho curto sem nada por baixo.
Davi liga para pizzaria e pede pizza.
Deitamos para esperar a pizza chegar.
Ele coloca uma música.
Começamos a nós beijar, o clima esquentou.
Que delícia seus lábios quente e macio, penso.- Aposto que você já está toda molhadinha - ele murmura com a boca colada na minha.
Sua mão desce chegando até minha parte íntima, sem tirar minha roupa ele massageou meu clitóris até eu gozar.
Me levantei e fiquei de joelhos a sua frente tirando seu membro para fora e abaixando e o colocando na boca.
Ele segurou meus cabelos, sabia que ele queria mais rápido.
Chupei até ele gozar em minha boca.- Engole - ele fala batendo de leve em meu rosto.
Obedeço e engulo aquele trem ruim.
Corri para o banheiro e escovei os dentes enquanto ele tomava banho.
O guarda avisa que a pizza havia chegado.
Desço para ajudar ele trazer as coisas para o quarto.
Pego para ele uma lata de Coca e para mim uma água.
Comemos e dormimos estávamos cansados.
O sábado e o domingo passaram rápido, Vitória já estava na casa de Davi. Ele ficou aqui quase o dia todo subiu quando ela chegou.
Fiquei assistindo Greys Anatomy até uma da manhã, desligo a TV para ver se consigo dormi.
Não havia tido notícias de Davi o resto da noiteAcordo no dia seguinte às dez horas da manhã.
Levantei, fiz meu ovo e suco detox.
Coloquei algumas roupas para lavar, voltei para o quarto e arrumei a cama.
Pego meu celular e vou até o Whatsapp ver às mensagens.
Vejo algumas em grupos, respondo algumas no privado e vejo uma de Davi. Falando que me buscaria para dormi com ele hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...