Capítulo 52

3.9K 239 43
                                    

VITÓRIA NARRANDO

Estou amando morar na casa de Davi.
Ele é super preocupado comigo, todo que quero ele me dá. Se tenho vontade de comer alguma coisa ele busca ou manda alguém buscar.
Tirando que não temos nem uma relação, me sinto sua esposa.

Afrontar Bárbara é um barato.
Não gostei de escutar eles transando ontem, então joguei a culpa no bebê que estou carregando.
Vou fazer de tudo para conquistar Davi, quero ele para mim e se não der vou largar esse bebê por aqui e vou sumir.

Pelo jeito Davi e Bárbara brigaram, após ele saiu falando que iria dormi na casa dela, vejo ele voltando sozinho pelo janela.
Hoje já coloco meu plano em ação - penso.
Então tiro a roupa que eu estava e visto um lingerie preta e saio do quarto a intenção é encontrar com ele e fingir que foi sem intenção.
E deu certo, encontramos no corredor.

- Que susto... Achei que não voltava hoje - falo fingindo estar assustada e ele rir. Mostrando seu sorriso sexy.

- Desculpa - ele fala, nem notou que eu estou de lingerie.
Essa maldita barriga com certeza estava tampando minha calcinha, mais meus peitos enormes não chamaram nem um pouco a atenção.
- Tô chapado, vou tirar um cochilo - ele fala se passando por mim e entrando no seu quarto.

- Que merda - falo entre os dentes.
Com certeza ele estava assim por causa daquela piranha maldita.

Fui para o quarto zangada.
O que fazer para chamar sua atenção. Fiquei por um tempo pensando até ter uma ideia.
Mas como ele estava chapado hoje não adiantaria, ele vai pagar por não ter me notado.
Deito e durmo, coloco meu celular para despertar às sete da manhã. Precisava me levantar antes dele e antes daquela bruxa da Rosa chegar.

Meu celular desperta, visto uma camisola e desço até a sala e sento no sofá. Agora é só esperar Davi acordar.
Fiquei por uns quarenta minutos, esperando até escutar alguns passos vindo do segundo andar, ele estava vindo.
Então fiz uma cara de sofrimento.

- Acordou cedo - ele fala enquanto descia a escada.

- Nem dormi - falo e olho para ele.

- Que cara é essa aconteceu algo? - ele pergunta vindo até mim.

- Bárbara teve aqui te procurar ontem, ela chegou gritando... Desci para ver o que havia acontecido e ela partiu para cima de mim só parou quando eu gritei... só estou sem marcas, mas ela me bateu muito... achei que ia perder meu bebê - falo e começo a chorar.

- Que merda, vou matar aquela desgraçada - ele fala e soca a parede.

- Não faz nada Davi, por favor - falo e ele me abraça.

- Tu está bem? Precisa ir no médico? - ele fala todo preocupado, passa a mão pela minha barriga.

- Estou sim, só quero me deitar um pouco... Mas não quero ficar sozinha - falo.

- Não posso ficar o dia todo com você, mas o quanto der vou ficar - ele me fala e me pega no colo me levando até a cama.
Ele me deita e se deita ao meu lado, fazendo carinho na minha cabeça.
Estar grávida me dá muito sono, estou lutando para não dormi. Mas logo cai no sono.

Deixa seu voto 🌟💓

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora