Capítulo 12 CONHEÇAM Mariane

8.6K 459 16
                                    

Mariane narrando

RD me conta que Davi tá pegando uma paty, nunca liguei de Davi tá com outra mulher.
O negócio dele era sexo não ficar de beijos na frente dos outros pagando de casal.
Ele sempre me disse que preferia pegar ninguém do que ficar de beijinhos com qualquer mulher, negócio e pegar e vazar, se no final da noite gostar levar ela pro barraco.

Eu amo ele demais, e ele me banca.
Me dá de tudo, dinheiro, moto e até silicone.

- Vou quebrar essa paty piranha - falo com Bia, uma amiga minha. Fico com ódio de saber que ela é amiga daquelas piranhas metidas, que se acham donas do morro. Andam por ai se achando, por namorar aqueles puxa sacos do Davi.

- Davi vai acabar contigo mulher... deixa isso para lá e amanhã tu resolve com ele amiga - ela me aconselha.
Não dou muita ideia e vou atrás dele.

Quando entro na casa e vejo eles se beijando fico uma fera.
Jogo nela o copo que tava em minha mão com toda a minha força, sorte a dela que o copo desviou e foi só o gym com energético que tava dentro.

Davi ficou bravo me olhava com um olhar de ódio, ele me tirou de dentro de sua casa pelo braço com a maior força. Todos me olharam, muitas das garotas riram debochadas

- Porra Mariane... Tu é maluca? - diz irritado e me dá as costas entrando.
Tento entrar novamente só que um dos guardas me segura.

Depois de um tempo vejo que ela não tá com ele.
Ela deve ter ido embora, pensei.
Chego até ele que conversava com cadela.

- Tu tá maluca piranha - ele fala apontando o dedo na minha cara.

- VOU QUEBRAR AQUELA PIRANHA - grito.

- Eu arranco esse seu mega de tua cabeça... tu não grita comigo não, tá doidona - ele veio muito bravo para cima de mim, sorte foi o gostoso do Lucas tá perto e o segurar.

- Tu não me procura quando ela for embora não - digo com lágrimas caindo em meu rosto.

- Faz isso não... Para de chorar vai... Tu sabe do nosso lance Mariane - ele diz limpando com os polegares meu rosto, agora já calmo. Davi também tem sua parte sensível.

Davi foi o único homem com quem transei até hoje, perdi minha virgindade com ele quando tinha 13 anos. Meu único homem e mesmo assim sou taxada de piranha.

- Tua fiel sou eu? - pergunto.

- Vem com essa de fiel não - ele já se altera novamente.

Porra, Kelly chega me socando, desgraçada.
Após um tempo separam a briga, tenho certeza que me deixaram apanhar um pouco.
Davi mandou eu ralar, mas não vou dar gostinho para aquelas vagabundas.
RD e cadela me levam para o estacionamento, para me acalmar.
Tentava me acalmar quando vejo, Bia e Cadela estava se beijando eles sempre tiveram um rolo.

Puxo RD que estava me acalmando e o beijo, ia ficar ali igual palhaça não e RD é gostosinho.

Deixa seu voto 🌟🌟🌟🌟🌟🤘💓

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora