DAVI NARRANDO
Bárbara passou por uma pá de exames, graças a Deus tá bem. Não ouve estupro, acho que a invasão foi bem na hora que ele iria começar, jamais me perdoaria se isso acontecesse.
Bárbara tá muito machucada, a médica deu alguns remédios para ela dormi e relaxar.
Suas amigas estiveram aqui e voltaram para o morro não adiantariam elas ficarem.
Passei a noite acordada ao seu lado, tava preocupado com sua reação ao acordar.
E se ela não me quisesse mais, porque a culpa disso tudo foi minha, eu sou um burro. Antes de PP morrer ele me avisou.Aline chegou para ficar com ela um pouco, eu preciso ir comer alguma coisa.
Desci até a lanchonete, comi rapidinho.- Parece que estar querendo acordar, mexeu muito - fala Aline.
Me sentei em uma das poltronas e dormi.
Depois de um tempo Aline me acordar.- Ela acordou - ela fala e me levanto rapidamente.
Escuto Bárbara me chamar baixinho.
Ela sorrir ao me ver.
- tá bem? - pergunto.
- Ele não me...- ela não consegue acabar de fazer a pergunta, mas entendo o que quis perguntar.
- Não, não mesmo - respondo.
***********
3 dias depois- Para com isso mermão, seu nariz tá tudo sujo... Saíndo pó até pela boca - fala Marcos.
- Não enche porra... que caraí sô...
Meu celular toca.
📱- Trás um hot dog pra mim, por favor? - Bárbara fala quando atendo.
- Já é - falo e desligo.
********************************
BÁRBARA NARRANDODavi chega com meu hot dog e deita na cama.
- Caramba Davi, levanta dai... Olha a cor da tua roupa - falo.
Davi parecia um mendigo, descabelado, cheirando álcool e sujo.
Deve ter bebido dia todo.- Só sabe me encher meu saco, vou pra casa - ele fala e se levanta.
- Precisa disso Davi?
- Vá para o inferno - ele fala abrindo a porta do quarto e saindo, vou atrás.
- Sério isso cara? Tu usou?... Cocaína né? - pergunto, na porta do quarto.
Sei pois deis do acontecido vejo vestígios, é pino jogando no quarto dele, nariz sujo.
Ele para e volta até mim.- Usei... E daí? Vai fazer o que Barbara? Terminar... termina mesmo, já tô na bosta mesmo - ele pergunta apontando o dedo no meu rosto.
- Não tá satisfeita, mete o pé... A culpa de você tá ai toda machucada é minha, então me deixa com meus problemas... vou pra casa - ele fala e saí, um nó formou em minha garganta e comecei a chorar.
Esse relacionamento nosso está acabando com a gente.Psiu, deixa seu voto? 🌟❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...