BÁRBARA NARRANDO
- Sumido - falo ao abrir o portão para Davi.
- Bicho pegou - ele fala e me dá um beijo.
Fomos para o meu quarto e fizemos aquele sexo gostoso que sempre me deixa satisfeita.
Logo Davi dorme, estava cansado.
Na manhã seguinte acordo cedo. Tomo um banho e faço um café.
Me arrumo para ir para o salão.
Davi ainda dormia.
Deixo uma mensagem para ele e desço para o salão.
Cheguei no salão, Vanessa estava contente pois Nathan arrumou um dinheiro e ia comprar o quarto do bebê.
Lavei o cabelo de uma senhora e passei a máscara de hidratação.
Enquanto esperava o tempo da máscara pego o jornal para lê. Na capa havia um notícia de um carro forte que foi assaltado. Abro e vou até a notícia. Lá vejo uma camionete hillux que Davi estava andando a uns dias atrás.
Por isso Davi sumiu esses dias, é ele que fez esse assalto.
Aviso Paty que vou em casa e corro até lá, Davi estava saindo.- Já tava levando a chave - ele fala ao me vê.
- Preciso falar com você - falo e pego a chave da mão dele abrindo o portão. Ele entra logo atrás.
- Você sumiu esses dias todos por que foi fazer aquele assalto? - pergunto e pela cara dele sei que foi.- Como ficou sabendo? - ele pergunta e dou a ele o jornal.
- Pelo carro que você tava desfilando aí... Você acha que mais ninguém possa ter reconhecido não? Davi do céu, olha o tamanho desse lugar, olha a quantidade de pessoas, viu você com esse carro...
- Se alguém me entregar... Tô morto - ele passa as mãos na cabeça.
- O morro vira uma guerra...- Olha só, eu não preciso ficar sabendo pelo jornal o que você faz no seu dia não - falo.
- Todo mundo te viu naquele carro... Alguém pode te denunciar...
- Fico preocupada com você - falo, ele me aperta em seu peito e beija minha cabeça.
- Preciso ir - falo, lembrei da senhora que estava com a máscara no cabelo.
Davi me deixa no salão e sobe para a boca.********************************
VANESSA NARRANDOEstava na loja com Nathan escolhendo o quarto do bebê quando meu celular toca, é Vitória.
- Oi - digo ao atender e vejo que ela está chorando.
- Vitória o que foi? - pergunto.- Mamãe Vanessa - ela pausa. -Sofreu um infarto e morreu - ela diz e meu mundo desmorona.
Nathan pega meu celular e conversa com Vitória.
********************************
BÁRBARA NARRANDOChegamos em Belo Horizonte por volta das duas da manhã, fomos direto para o velório. Vanessa estava arrasada.
Vitória toda hora abraçando Davi, o tempo tudo, não estava com ciúmes porque sei que é um momento que ela estava precisando, mas também não tô satisfeita.
Passamos a noite toda lá, o enterro está marcado para as duas da tarde. Depois do enterro fomos para minha casa, minha mãe ofereceu para o pessoal ficarem lá.
Vanessa e Nathan ficariam com Vitória.
Kelly iria para casa dale seus pais e Aline também.
Então Lucas, Marcos e Davi foram com nós.
Chegamos lá fomos tomar banho, mais tarde ajudei minha Mãe com a janta.
Jantamos e ficamos por um tempo conversando na sala, meu Pai gostou dos meninos.
Uma das minhas irmã, fui dormi na casa do seu namorado para o deixar quarto para mim é Davi. Lucas e Marcos ficaram onde era o meu.
Estávamos todos cansados então dormimos cedo.No dia seguinte, acordo cedo pois havia dormido cedo. Davi como sempre já acordado deitado ao meu lado.
- Bom dia - ele fala e beija meu rosto. Deito em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...