Bárbara narrando
Vamos em direção a uma camionete, vermelha e vidros bem escuros e fechados, a porta do carona se abre mostrando Lucas, como ele tá bonito.
Ele vem até mim sorridente e me abraça apertado.Olhei para Lucas e vi uma nova tatuagem, "Kelly" escrito a cima da sobrancelha.
Cada dia que passa mais tatuado.- E essa tatuagem - comento.
- Lindo né? - Kelly me pergunta sorridente.
- Lindo mesmo - respondo chocada.
Tudo bem tatuar, mas precisa ser tão explícito.- É a prova de amor que fiz - Lucas fala olhando para Kelly com um olhar apaixonante, que vai até ele e lhe dá um selinho.
Lucas pega minha mala, abre a tampa traseira da camionete e a coloca lá.
Kelly abre a porta do carro entrando e entro em seguida dela, antes de Vanessa.
Sinto o choque térmico que meu corpo deu, saindo do sol e entrando no carro com o ar condicionado, o carro enfumaçado cheirava a maconha.Vejo um cara sentado no banco do motorista, bonito, malhado, bronzeado de sol, forte, barba por fazer, cabelos castanho escuro, pelo seu corpo havia várias tatuagens, em seu pescoço um cordão de prata enorme, o pingente escrito "DAVI" encostava quase que em suas pernas e uma pulseira também de prata muito grossa, e alguns anéis na mão direita. Em cima de sua perna havia um arma não sei qual era, mas de dar medo.
Fiquei assustada, onde estou me metendo.
Ficamos nos encarando por um tempo.
Ele é tão intenso, um olhar perigoso, marcante, dominante.
- Beleza? - ele fala com sua voz rouca.
Sorrir para ele sem graça, por ter o ficado encarando
Acho que permaneci por alguns segundos sem respirar, tô sentindo meus pulmões implorando dor ar.Mas tá doido, esse homem é bonito demais.
- É longe daqui - pergunto e olho para Kelly que estava digitando no celular.
- Não muito amiga - me responde sem tirar o olhar da tela do celular.
- Pega essa parada mermão... Vai assustar a mina - olho Davi entregando a arma enorme para Lucas.
Ele se vira novamente olhando para mim e sorri.
Que sorriso era aquele meu Deus, puta que pariu.- Amiga, vamos passar no supermercado... que o bicho vai pegar hoje - comenta Vanessa eufórica.
- Tudo bem - respondo ela.
Mando mensagens para minha mãe e irmãs, avisando ter chegado.
Andamos por uns minutos.
- Aqui amiga já é a Rocinha... Mas só o comando é só mais lá para cima - Diz Vanessa.
Chegamos ao supermercado ele estacionou sua camionete enorme de cor vermelha.
Quando Davi sai do carro, vejo que ele é alto, deve medir 1,88 mais ou menos, fico minúscula perto dele, eu com apenas 1,60.Vi que um outro carro estacionou ao lado, e dele saiu uma mulher que estava no volante e dois homens de carona. Um deles ajeita algo na cintura que parece ser uma arma, me gelei dos pés a cabeça.
- Podem esperar aqui - Davi fala com eles. Que susto imaginei mil coisas e uma delas era que ia começar um guerra ali, pelo jeito é segurança dele.
Entramos no supermercado e fomos direto para as bebidas.
Eles pegaram todo tipo de bebida. Vodka, gym, whisky, tequila, catuaba e outras.Conversava com Kelly e Vanessa, quando alguém me chama.
- EI? Mineirinha? que tu gosta de beber? - a voz grossa de Davi me deixa confusa.
- Ela bebe de tudo... Mas whisky e tequila são seus pontos fracos - responde Vanessa por mim não me deixando responder, apenas confirmei com a cabeça e sorri.
- fi ... Pegar mais whisky - disse Davi para Lucas.
No carrinho já devia ter uns dez.Lucas e Davi passavam as bebidas no caixa. Fiquei chocada quando a operadora de caixa falou o valor da comprar, cinco mil e trezentos reais.
Davi pega um bolo de notas e vai contando e entregando a moça do caixa, que não parava de olhar para ele, que chama muito a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...