Capítulo 22

7.9K 382 68
                                    

Bárbara narrando

Terminei com meu ex quinze dias antes de vir para o Rio de Janeiro.
Namorei nove anos com o Miguel, ele é engenheiro civil, viaja muito, quase todos os dias da semana. Assim ele diz, mas não era muito bem isso que e rolava não.
 Eu sempre ficava sozinha, quase não saia. Só saia para o trabalho e para academia. Como não gostava de ficar em casa, ficava muito na academia.
Não sofri muito com o nosso término, eu mesma quem terminou, tive que terminar né.
O motivo? Traição, ele me traía com uma garota, que trabalhava com ele e viajavam sempre juntos. 
Filho da puta.
Uma vez até viajei com eles, aqui para o Rio... Aproveitei a viagem deles para ver minhas amigas, mas elas tiveram que descer o morro porque ele não deixou subir o morro dizia ser perigoso.
Vanessa e Kelly não gostavam dele, elas sempre souberam e me diziam sobre as traições, mas eu era muito burra.
Ele fazia a minha mente fácil, juras de amor, presente, viagens e buquês.
Vivia falando mal da amiga de viagem dele, a chama de burra, que atrapalhava ele demais nas obras. Então, porque eu iria desconfiar.

Vim para o Rio, e conhecer Davi está me ajudando bastante, a esquecer ele.

Por falar a verdade, nem pensei no desgraçado esses dias.
Apesar de Davi ser um dos maiores traficantes do RJ, eu gostava de estar com ele.
Davi é bonito e muito gentil, ele me tratou muito bem a não ser o ataque de ciúmes que ele deu na boate.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olho para o lado e Davi não está na cama.
Pego meu celular para olhar a hora 7h48 da manhã.
Olho minhas mensagens e vejo uma de Davi, avisando tá na boca.

Entro no banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho demorado.
Saio e escuto o barulho de uma moto, olho pela janela e é Davi.
Visto uma roupa e desço até o andar debaixo onde Davi estava..

- Acordou cedo - ele me diz.

- Dormi bem ontem...
Vou até ele e lhe dou um beijo.
- Tenho que descer para arrumar minha mala - digo chateada.

-Toma café primeiro, comprei pão e queijo... O café já estou fazendo - ele diz me abraçando.

Tomamos café e Davi me leva pra a casa de minhas amigas.

- Te levo no aeroporto - ele diz montado na moto.

- Te espero - digo e lhe dou um beijo longo.

Kelly ainda estava dormindo, Nathan e Vanessa estavam na cozinha fazendo café.

- Bom dia - Nathan me cumprimenta.

Respondo lhe dando um abraço e beijando Vanessa no rosto.

- Cadê o chefe? - Nathan me pergunta.

- Foi para a boca, diz ele que está cheio de mercadoria pra conferir - respondo.

Alguém chama Nathan pelo rádio reconheço a voz de Davi.

- Preciso de você... tem muito trabalho hoje...

- Já tô indo...

- Tu tá onde fera? - Davi pergunta.

- Vanessa - responde Nathan.

-Manda um beijo pra minha gata - Davi fala me deixando toda boba.
fico toda contente me achando, rindo de orelha a orelha.

- Ela já escutou malandro - fala e coloca o rádio na cintura.

Nathan toma seu café que estava no copo, todo de uma vez e sai apressado. 

- Barbara deixou Davi de quatro mesmo em? - Kelly diz descendo os dois últimos degraus da escada.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora