Capítulo 62

3.9K 267 34
                                    


DAVI NARRANDO

No dia seguinte levo Vitória e Davizinho para casa.
Ainda não havia conversado com Vitória, sobre o rumo dela depois do nascimento do bebê.
Aproveitar para conversa.

- Tá na hora de tu meter o pé - falo e ela me olha preocupada.

- Não posso ficar longe do meu filho Davi...

- Não quero saber, pode meter o pé - pego Davi Luca do bebê conforto.

- Por favor Davi, se eu for levo ele...

- Não tente fazer isso... você ia criar e meter o pé... Não esqueço o que tu fez com Bárbara... Toda fez que to com ela lembro da covardia que fiz por tua causa... Então mete o pé - falo.

- Fica aí então você e esse bebê horroroso, chorão - ela fala e sobe a escada.
Vou até a cozinha e entrego Davizinho a Rosa.
Subo, ela estava tirando algumas roupas da meu closet.
Do closet que era meu.

- Cadê minhas roupas? - pergunto irritado.

- Mandei Rosa tirar - ela responde fazendo cara de nojo.

- Não quero tu no morro - falo e dou as costas saíndo.

- Eu também não quero ficar aqui nessa imundície não... Você acha o que Davi? Que eu queria ficar com aquele bebê chorão?... Eu queria era ficar aqui nessa mansão e ter tudo que eu sempre quis... Ter empregada fazendo tudo que eu quero, mesmo que fosse aquela nojenta velha da Rosa...

- Cala a boca maldita... Melhor você se calar, porque você não tem ideia do que se passa na minha cabeça em fazer com você e pode ter certeza que te matar é o de menos - digo.

Pego meu filho coloco no bebê conforto e levo para o carro. Ele dormia feito um anjo.
Desço até o salão, pela porta de vidro vi Bárbara sentada conversando com Vanessa.
Ela abre um sorriso ao vê o bebê conforto em minha e mão e vai direto em Davi Lucca.

- Que coisa mais linda - ela fala com uma voz doce.

- Segura direito Davi - fala Gisele, vindo até mim.
Bárbara olha ele com um olhar apaixonante.

- Não sei caraí - falo e Vanessa o pega.
- Preciso falar com vocês... Cadê mamãe? - pergunto a Gisele.

- Deve tá em casa... vamos subir, vou ligar para ela...

- Fala logo Davi, tenho cliente agora - fala Bárbara, quando chegamos lá em cima.

- Vou pedir Paty para atender - fala Gisele, ela desce para o salão.

Vanessa segura o bebê e Bárbara não tira os olhos dele.

Quando Renata chegou conto a elas, que mandei Vitória ir embora e tudo que ela falou.

- Mas você não podia ter mandado ela embora Davi, este bebê precisa da mãe - fala Bárbara brava.

- Você acha que iria deixar ela aqui depois de tudo... Ela me fez fazer aquilo com você - falo.

- Não foi ela quem bateu... Então não coloca a culpa toda nela não tá - Bárbara fala levantando do sofá e saíndo.

- Bah? - chamo e ela desce a escada para o salão.

- Deixa ela... não está errada, não foi Vitória que teve culpa nisso tudo e outra que você acha o que, que a menina tá preparada assim do nada para ser mãe? Porque vai acabar sobrando para ela também - fala Gisele.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora