Davi narrando
Cinco meses depois
Todo mês ia pelo menos duas vezes em minas, ver minha princesa Luana.
Bárbara quase não a via, sempre tava trampando ou para academia. Acho que até me evitava.
As vezes que a vi, sempre linda.Amanhã é o batizado de Luana, e estou indo para BH junto com Davizinho, Iago, minha Mãe, kelly, Lucas, Nathan, Vanessa, Aline e Marcos.
Brigamos muito para decidir quem seria os padrinhos, tiamos opinião diferentes.
Então ficou, Vanessa e Nathan, kelly, Lucas, e Iago.Chegando em BH fomos direto para o sítio, em que Bárbara alugou para o almoço após o batizado.
Bárbara tá com Luana no colo e veio ao meu encontro.
Olho para Bárbara, por uns dez segundos a observando. Ela não deixa nunca de ser maravilhosa. Por mais que eu queira ficar observando, não tem jeito, não conseguia, pois minha boneca em seus braços me chamou mais atenção.
A peguei em meu colo e Bárbara foi cumprimentar o resto do pessoal.BÁRBARA NARRANDO
Dou minha vida pela minha filha, ela é linda e se parece com Davi. Então não tem como ser feia.
Não sentia mais nada por Davi, conversa com ele pelo Whatsapp, mas sempre assunto sobre nossa filha.
Mas sempre que via ele, algo em mim me amolecia. Então o evitava, sempre pedia para minha mãe ou a babá para levar ela para Davi.
Luana adora seu papai, Davi brinca muito e ela adora.
Davi é um ótimo pai, não tenho nada a reclamar. Me ajuda com as dispensas de Luana, fora a pensão generosa que ele cisma em mandar, sem necessidade.Aluguei um sítio com uma casa enorme, para que todos do Rio pudessem ficar a vontade e fazer o almoço após o batizado.
- Davi? - o chamo e ele se vira, estava com Luana no colo. Chego mais perto dele.
- Se sua mãe quiser descansar um pouco, os quartos já estão no jeito...- Vou falar com ela...
- Podemos nadar naquela piscinona? - pergunta Lucas.
- Claro, tem carne a vontade, só bebida que ainda não... Distribuidora não trouxe ainda - falo.
- Tô ligado, tem algum mercado por aqui? que possamos comprar - pergunta Lucas.
- Caramba amor... sabe ficar um pouco sem bebida não - diz kelly brava.
- Tem na cidade, a uns cinco minutos daqui - respondo.
- Tu vai ficar aqui com nós né? - pergunta Aline.
- Claro, só vou ter que ir em casa buscar algumas coisas da Luana - respondo.
Ficamos um pouco conversando, mãe de Davi passeava com Iago e Luana pelo sítio. Davizinho estava dormindo na cadeirinha.
- Iai, tá namorando? - pergunta Vanessa e todos me olham.
Não olhei para Davi, mas vi no canto de olho, que ele me olhava.
Congelei né, com essa pergunta. Como assim amiga, do nada. Acho que ela quer mesmo é dar uma cutucada no Davi.- Estou... meu amor tá me sugando muito gente, deixa nem eu ir a academia, muito tóxico - falo.
- Olha ela - fala Kelly.
Olho para Davi sem querer, e vejo que ele ficou incomodado.- Mentira, ela tá falando de Luana - fala Aline e sorrir me entregando.
- Idiota - fala Vanessa.
- Amor, onde posso trocar de roupa? Morrendo de calor - pergunta Aline.
- Pode lá em cima, bom que vocês vêem onde vão ficar... São seis quartos... Verdade cinco, uma já estou ocupando - falo.
Foram nos carros e pegaram suas coisas e subimos, mostrei os quartos e eles se decidiram.
Desci para fazer a mamadeira da Luana, já estava na hora. Não dei muito leite, secou muito rápido, achei que daria pois meus seios ficaram enormes.
Fiz a mamadeira e levei até Renata estava com as crianças.- Na hora de alguém mamar - falo.
- Ela já deu algumas resmungadas - fala Renata ( mãe de Davi).
- Cadê Iago? - pergunto.
- Não para um minuto - ela responde.
Após a mamadeira acabar, voltamos conversando para casa. Me contou muitas coisas que havia acontecido na Rocinha.
Encontramos com Davi com Davizinho no colo, nos procurando.
Brinquei com Davizinho que sorriu.
Voltamos para casa e todos já haviam trocado de roupa.- Chefe, vamos ver se achamos breja? - pergunta Marcos.
- Já é - Davi responde.
- Onde achamos esse mercado? - pergunta Davi para mim.- Vou ter que ir em casa, mostro a vocês - falo.
- Só vou avisar Nádia - falo indo em direção a escada.Entro no quarto e a vejo deitada mexendo no celular, aviso a ela e desço novamente.
- Vou pegar a cadeirinha no carro - falo a Renata, quando desço. Luana estava dormindo no seu colo.
Pego a cadeirinha e com ajuda de Davi coloco ela.
- Não demoro e a babá já está descendo... Qualquer coisa só falar com ela - falo a Renata.
- Quem vai comigo? - pergunto para as meninas.- Todos homens vão no mercado? - pergunta Aline.
- Muito pesado precisa de muito homem - brinca Davi. Sorrir quando falou e ele me olhou, bem na hora que olhei.
Confesso que não consigo parar de olhar, não é fácil ter um homem desse na frente e não olhar. Olho mesmo, cada centímetro.- Então vamos com Bah - fala Aline.
Fomos para os carros e o meu estava do lado do Ranger Rover branco de Davi.
Ligo meu carro e ele não pega.
Tento algumas vezes e nada.Nathan vem para dar uma olhada e abro a porta saindo.
Ele entra e nada.- Nem sinal...
- Bosta em - falo.
Ligo para o seguro e peço ajuda.
- Vão mandar mecânico...
- Vai lá no meu carro - fala Davi.
Sei dirigir isso não - brinco, mas com um pingo de verdade.
- Mole... vem cá que te explico - ele fala e o sigo.
Me ensina a mexer no carro.
Cara que carrão é isso.
- Juízo - fala Marcos para nós e rimos.Amores deixem 🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...