Bárbara narrando
Não acredito que demitiram Aline.
- Se Aline sair também vou - falo assim que abro a porta.
- Se acalme Bárbara - fala Paula.
- Me acalmar? Se demitir ela, pode me demitir também...
- Não quero te demitir Bárbara, você é a melhor funcionária que tenho, mas não vou contratar Aline de volta... Ela disse coisas absurdas para minha filha - minha patroa diz.
- Então peço minha demissão...
- Pensa direito, Bárbara...
- Tenho algumas coisas para falar com você - a merda de sua filha diz.
Eu nem olho para ela.-Tá decidido - digo, falando com minha patroa e saio de sua sala, pego minha bolsa e me retiro junto com Aline, daquele salão.
Que raiva que eu estou, queria voltar lá e dizer algumas verdades para aquelas peruas.Deixo Aline em sua casa e vou para a minha. Cheguei e não tinha ninguém em casa.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Davi.Estava deitada mexendo no celular quando batem e abrem a porta do meu quarto, é minha irmã.
- Em casa essa hora? - ela pergunta.
Conto a ela tudo que havia acontecido e peço a para não contar a mamãe por enquanto.
- Vou fazer salada e frango vai querer? - ela pergunta.
- Sim... Vou te ajudar - digo me levantando da cama.
Ajudo ela com o almoço e arrumo a cozinha, estava quase acabando quando mamãe chega.
- Uai, arrumando o que essa hora em casa? - pergunta mamãe me dando um beijo.
- Fui mandada embora - quando dei por conta já tinha falado.
- Deus vai lhe proteger - fala minha Mãe, toda meiga.
Subo para o meu quarto e coloco a série Pretty Little Liars para assitir, já comecei mil vez e nunca acabei.
Mas tarde vou para a academia com minhas irmãs, preciso perder alguns quilos ganhado no último mês.********************************
Se passaram quinze dias que pedi demissão.
Paula me ligou várias vezes pedindo para voltar. Não volto a trabalhar lá nem me pagando o triplo do salário que ganhava.
Várias clientes me ligaram, para saber se eu estava atendendo em outro lugar. Por enquanto não, mas tenho algumas propostas.Foi a academia todos os dias até as domingos e não havia emagrecido nem uma grama. Mais também não ganhei, mas estou inchada, minhas roupas estavam apertadas.
Estou tomando alguns diuréticos, para vê se ajuda um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...