Davi narrando
Pego minha xt de cor preta e vou para a base, chegando acendo um baseado.
Sento perto de Nathan que já tá fumando.
Nathan e Lucas são meus fechamentos aqui no morro, sempre comigo.- Fala Mermão - cumprimento Nathan que tava sentado na pedra, olhando a parte do mar que tava para se vê daqui.
- Iai chefe... acordou cedo...
- Cadê o resto da tropa? - pergunto pelos crias.
- Cadela e MM saíram daqui agora passaram a noite, tem uns dormindo ainda e o resto tá de guarda...
- Cadela deve ter fumado meu estoque todo - Cadela fuma até terra se der ele. - Embalamento parado por que? - pergunto, tem ninguém embalando as drogas .
- Ficaram ai noite toda e vazaram tem um tempo, trocaram o turno...
- E quem tava de guarda com eles? - pergunto, porque tem vigiar, levar droga daqui é bala.
- Cadela mesmo...
- Ontem tempo fechou pro teu lado - fiquei sabendo que Vanessa bolou com ele no pagode, abandonei o pagode ontem, tava com duas novinha chique.
- Aquela mulher tá maluca... Mariane chegou na onda, querendo saber de ti, Vanessa pirou... botou eu pra casa, pagodinho tava maneirinho... Mulher maluca aquela tua, sabe que Vanessa é pirada...
- minha nada Zé - Mariane é maluca, tempo de Vanessa da uma surra nela.
- Tá ligado que amanhã brota a amiga da Vanessa, né?
- Tão querendo me empurrar a mina mermo né? - digo, pois já me falaram nela umas duzentas vezes já.
- Ela é sangue bom...
- Tô querendo saber se é sangue bom não... querendo saber se é gata...
- Se liga irmão, ela é mô gata... Vai chover de carinha em cima dela ia, vai vê só...
- Tem foto dela não? - pergunto.
- Olha o Instaram dela, Bárbara Feitosa...
Pego meu celular no bolso e procuro.
- Apareceu umas cinquenta aqui - falo abrindo alguns perfis.
- Acho que achei, olha se é essa? - passo o celular para ele.- Ela mesmo parceiro - ele me entrega o celular e abro algumas fotos.
Abro uma foto que ela tá num bar com mais três garotas e outra que ela tá de biquíni.
- Caralho... ela é gostosa pra caraí, pego facinho, porra gatona... Toda tatuada...- Falei - Nathan fala empolgado.
Tava de boa na boca quando chega Mariane morena magra, mega hair longo e cacheado, 20 aninhos, minha peguete e acha que é minha dona.
Me levanto deixando meu mano lá e vou em direção a casa, vou para minha sala. Ela entra logo atrás e fecha a porta.- Tô precisando de uma grana amor - ela diz.
- Tu quer dinheiro Mariane? Te dei ontem, tá achando que sou banco?
- Amanhã tem festa na tua casa e preciso de roupa - ela diz tirando a blusa.
- Quem disse que tu vai? Rala peito - olho para seus seios empinados e fartos já sem sutiã.
- Não vai me convidar? - pergunta tirando o short.
- Não... - se ela vai fi, pega no meu pé noite toda.
Depois de uma hora de sexo com Mariane lhe entrego 500 reais e ela vaza, sabe me ganhar.
Passei dia todo na boca, meu pai não me deu paz hoje, queria toda a contabilidade da semana. Nem sei quando fui que comi, to num larica doida. Paro de frente o tio do lanche, vejo Kelly e Lucas, puxo um cadeira me sento com eles e pedi o maior lanche que tinha na lanchonete.
- Amanhã não vou para a boca, vou buscar amiga de Kelly - Lucas comenta.
- Amanhã vou descer o morro também vou comprar as bebidas, tu podia ir comigo - digo para Lucas.
- Vamos cedo então cara, tenho que pegar a amiga de Kelly oito horas, no aero saímos daqui 7h30 da manhã - Lucas fala.
- Demoro então - Falo para Lucas.
Pego meu lanche para levar para casa me despeço de Lucas e Kelly.
Cheguei tomei um banho e como meu lanche vendo um filme na Netflix.
Demorei para dormi, desliguei a TV já era três horas da manhã.Acordei com Kelly me ligando.
Olho e vejo a hora, sete e quarenta da manhã.
Pego o celular, atendo e vou correndo para o banheiro.- Está atrasado Lucas - Kelly fala irritada.
- Cinco minutos tô ai Kelly - falo desligando o celular.
Tiro a roupa rápido e pego minha escova de dente e coloco pasta, entro no chuveiro, tomo banho e escovo os dentes ao mesmo tempo.
Banho rápido só para acordar, corro para o guarda roupa e pego uma camisa regata do Flamengo preta e uma bermuda tactel preta e um havaianas.
Na cabeceira da cama meus acessórios.Chegamos no aeroporto não muito atrasados. Vanessa e Kelly saíram para encontrar a amiga.
Acendo meu baseadinho, e viajo na musica do Mc cabelinho, que tocava no som.
- Elas tá vindo - diz Lucas e olho para o retrovisor.
Vejo elas vindo em direção ao carro, por onde elas passavam os caras mexiam e olhavam. Lucas ficou irritado com aquilo é desceu do carro.
Ela é muito bonita, pele bronzeada, um corpo filho da puta de deixar qualquer homem doido.
Ela usava uma calça jeans e uma blusa preta mostrando o pirceng no umbigo. Não sei como se chama essa blusa mas tem um nome.
Fiquei louco quando ela entrou no carro é sorriu para mim.
Seus cabelos eram escuros, olhos castanho claro e pirceng no nariz.
Sua boca chamava a atenção, lábios carnudos.Fomos até o supermercado para fazer um charme perguntei o que ela gosta de beber. Que bom saber que ela bebe de tudo, igual nós mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...