Capítulo 08

9.4K 513 29
                                    

Davi narrando

Depois do almoço peguei uma piscina com Nathan e Lucas e jogamos altinha aqui no gramado.
E para fechar a tarde, fifa no PlayStation.

Acho que dormir esperando minha vez, pois acordei com um dos guardas me chamando no rádio, avisando que o churrasqueiro chegou.
Vejo a hora e são já sete horas e quarenta.
Subo para o meu quarto e pago uma ducha.

Peguei meu rádio e passei um salve para Nathan e Lucas, que ainda não haviam chegado. Não vivo sem eles não.
Nove da noite e minha casa já tá lotada...
Chegou várias patricinhas gostosas, hoje eu pego umas dez

Tão calor que resolvo tirar minha camisa branca da Lacoste.

Bárbara, chamando a atenção de muita gente.
Aquela sainha dela que delicia.
Ela é gostosa demais... hipnotizante... sensual.

Vi vários otários chegando nela durante a noite, não dei muita importância, pois tenho certeza que não fazem o tipo dela.
Estava conversando com uns parça, quando a procuro e a vejo de papo com RD, cara mas sem noção da favela.
Resolvo ir até eles, cumprimento RD e logo chega Vanessa para tirar ela de perto dele.

Lembrei que ela gosta de tequila, chamei Nathan para me ajudar a pegar tequila, sal e limão.

Mas tarde vi ela dançando funk, todos os caras em volta babando nela e algumas novinha também, morrendo de inveja.
E a música combinava muito com ela parece que foi feito para ela.

Foca no meu
Só no meu, só no meu
Foca no meu bumbum

Aqui é só trabalho lindo (é lindo)
My pussy mata rindo, eu já matei mais um
Eu já matei mais um
Do meu jeito envolvente, botando a chapa quente
Causando um zum-zum-zum
Causando um zum-zum-zum...


Não aguentei ver ela dançando daquele jeito, tava me deixando louco, chamei Nathan e Lucas para fumar um verde e dar uma olhada no possante novo.
Fumando lá de boa, babando no meu carro da hora e ela chega junto com as meninas.
Que tesão de mulher.
Kelly passa o cigarro de maconha para Bárbara.
Ela fuma igual dragão caralho.
Quando ela volta para cima com Kelly, aproveito para falar com Vanessa.

- Vem cá Vanessa vamo subir trocando uns assuntos - os caras passam por nós subindo.- Essa sua amiga tá me deixando doido - falo para Vanessa que sorrir.

- Chega - Vanessa fala.

- Se ela não parar de dançar vou ficar louco - to de quatro por essa mina.
Você podia dar umas ideias nela, para seu amigo aqui...

- Vou pensar... Pois lembro do senhor falando que não queria amiguinha minha - ela zomba da minha cara e saí subindo os degraus.

Festa rolando, deixando de pegar várias minas para ver se rola algo com ela.
Vi ela sozinha e essa é minha hora.

Beijo foda o dela, cheio de tesão caralho.
O beijo, o gosto da sua boca, seu cheiro, tudo nela era delicioso. A eletricidade que meu corpo tomou não tem explicação, quando nossos corpos se encaixaram.

Ela dançando e eu ficando louco, acho que vou pedir o Dj para tirar o funk.

Mo foda ela lá dançando, concentrado vendo seu corpo se remexendo, quando Mariane passa e da empurrão, a fazendo quase cair.

- Tu tá maluca Mariane? - pergunto e ela se assusta, tentando puxar o braço que eu segurava.

- Você pegar ela de novo tu vai vê Davi - diz toda bravinha.

- Vou vê o que Mariane? - pergunto, mas não responde sai bufando.

Olho ao redor procurando Bah e vejo que entra na casa, vou atrás e vejo que a porta do banheiro está fechada indicado ter alguém dentro. 

Ao abrir a porta fica surpresa ao me vê.

Beijo lá, beijo cá... Mão boba rolando. Tesão no máximo. 

Fui quando ela assuntou com alguma coisa, a vagabunda da Mariane que havia jogado copo de bebida nela.
Bárbara foi para cima de Mariane, mas a segurei, após ela se acalmar soltei a cintura dela e tirei Mariane de dentro da minha casa.

Levei Bárbara até meu quarto para tomar um banho.
Fui atrás de umas das meninas.
Encontrei Kelly primeiro.
Expliquei o que havia acontecido e pedi para ela buscar um roupa para Bárbara.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora