Capítulo 84

4.4K 324 32
                                    

BÁRBARA NARRANDO

- Cadê Alice? - pergunto a Vanessa ( filha dela e minha afilhada).

- Com a mãe de Nathan, vem buscar ela toda quinta... Amanhã ela tá aí  - ela responde.

Pego meu celular e mando mensagem para Paty, dizendo estar no Davi e que é para passar aqui.

Entra Davi com o carrinho de bebê que comprou.
- Vai pegar ela? - ele pergunta.

- Vou - falo me levantando.

- Quer que eu vá?

- Não - respondo e subo.

Vou para a área da piscina onde o pessoal estava e as meninas ficam loucas para pegar Luana.
Dou ela a kelly.
Que sentiu a passada e acorda.
Me sento ao lado de Vanessa de frente para Davi. Que me olha sem parar.

Luana começa a chorar e kelly passa para mim, e ela para.
Depois de um tempo ela dorme, e me levanto passando ela para Davi.
Fui no quarto busquei uma mantinha e o carrinho que estava na sala.
Davi coloca ela no carrinho e a cubro.

Não demora Aline e Marcos chega.

- Até que enfim, voltou - fala Marcos me abraçando.

Ficamos por horas conversando, até as meninas resolverem ir. Pois trabalham amanhã.
Davi me ajudou a subir com Luana e a deitou no berço.
Agradeço e ele sai e fecha a porta.
Me troco visto uma roupa de dormi e desço para pegar água.

Descendo a escada vejo a porta da sala aberta e a luz de fora acessa. Devagar chego até a porta e vejo que Davi estava sentado na área da piscina fumando.

- Está sem sono - pergunto chegando até ele, que me olha por inteira.
Fico até sem graça, também essa roupa né dona.

- To pregado...

Me sento a cadeira do lado e ele me oferece.

- Obrigada - agradeço.

- Sábado vou mandar colocar uns brinquedos na quadra pra criançada e amanhã fazer um churrasquinho pros mais chegados aqui... Conhecerem minha filha - ele diz.

- Legal - falo.

- Vou comprar uns brinquedos para distribuir - ele fala. Muito legal isso, Davi sempre faz isso e as crianças adora.

- Super legal...

- Sábado vai ser o dia das criançada - ele fala e sorrir para ele.

- Vou dormi, que daqui a pouco Luana acorda - falo me levantando.

- Também vou - ele se levanta.

DAVI NARRANDO

Bárbara tava muito gostosa com aquele roupa. Ela só dorme com esse tipo de roupa, se não fosse iria achar que era provocação.

Ela andando na minha frente, me deu uma vontade de agarra-la e a beijar.
E fui isso que fiz.

Andei mais rápido e peguei na sua cintura fazendo parar e a virei. E lhe beijei, não sei porque fiz isso.
Ela corresponde e passa seus braços por meu pescoço. O beijo ficou intenso e cheio de malícia, a peguei pela cintura e a levantei, passou as pernas na minha cintura e foi guiando até a sala. Onde a prensei na parede nos beijamos imensamente, beijei seu pescoço. Minhas mãos corriam pelo seu corpo e a sua me arranhava por baixo da camisa.
Estávamos cheios de tesão.

BÁRBARA NARRANDO

Cara que isso? Essa sensação do beijo e os lábios se devorando é magnífico.
Suas mãos correndo pelo meu corpo, tocando e apertando cada pedaço é incontrolável.

AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora