DAVI NARRANDO
O sexo sempre foi bom para mim, mas com ela é diferente. É mais gostoso. Acho isso é uma consequência do amor, até o sexo tem mais sentido é mais intenso.
Quando eu a vejo, fica impossível resistir a tudo que temos. Nossos corpos se atraem é um nó que não da mais para desfazer.Luana começa a chorar, e Bárbara se levanta rápido pega o roupão, que está no banheiro e veste rápido para pegar Luana.
- Tenho que fazer mama dela - fala Bárbara.
Bárbara a coloca do meu lado e entra no banheiro e toma uma banho rápido.
Veste uma roupa e pega Luana que resmungava e sai do quarto apressada.
Tomo banho visto roupa e desço para cozinha, Luana já estava bebendo o leite na mamadeira.- Pessoal deve tá quase brotando...
- Estou acabando aqui... fica com ela para poder trocar essa roupa? - ela pergunta e confirmo.
Fico andando com Luana, na beira da piscina até Bárbara voltar.
- Tá mô gata - falo quando a vejo.
- Acha que troco essa roupa? - pergunto.
Vestia uma camisa da reserva branca com escrita na frente e bermuda de moleton cinza da nike, chinelo e boné da Quiksilver.- Não... está legal - ela responde.
- Vou vestir outra roupa nela - Bárbara fala pegando Luana.Gisele, Renata, seus maridos, Iago e Davi Lucas chegam.
- Cadê a princesa? - pergunta Gisele.
- Tá descendo - respondo pegando Davi Lucas.
- Iai tio - fala Iago me dando toquinho.
- Iai muleke - falo.
Bárbara demora então subo.
Ela estava sentada na cama mexendo no celular e Luana deitada ao seu lado.- Minha mãe chegou... Perguntaram por Luana - falo.
- Leva ela, já desço - ela fala e vou até ela lhe dando um selinho que ela mal corresponde.
Pego Luana e desço, se passou um tempinho e Bárbara não desceu. Subo e ela está do mesmo jeito mexendo no celular.- Que foi? - pergunto e sento ao seu lado.
- Falando com minha mãe?
- Tu ficou séria...
- Fiquei nada - ela fala me olhando nos olhos.
- Então me dá um beijo - falo e ela se virá e me beija. Sobe por cima de mim e me deito. Ela se inclina sobre mim e nos beijamos.
- Ei? Cadê vocês? - escuto Vanessa. A voz tava tão perto.
Bárbara pula na cama e me sento, Vanessa aparece.- Nossa foi mal, não queria atrapalhar o casal - ela brinca.
- Estávamos conversando - fala Bárbara.
- Então por que Davi está sujo de batom? - pergunta Vanessa e Davi passa a mão na boca.
Bárbara me olha rindo sem mostrar os dentes.
- Vou deixar vocês aí só mais um minuto, quero vocês lá embaixo - fala Vanessa saindo do quarto.
Bárbara me olha.
- Tu é muito burro, nem de batom estou - ela fala e pior que não tá mesmo.- Que merda - falo indo para cima dela e a beijando.
Ficamos por um tempo beijando até ela interromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...