Davi narrando
Deixei MM e André conferindo os restos das drogas e fui almoçar com Bárbara na casa das meninas.
MM me manda um salve que havia mercadoria faltando. Chego na boca puto com chocolate.
Chocolate é o fornecedor que trazia as drogas de fora do país. Eu iria matar ele se tiver droga faltando.- Que tá faltando? - perguntei
- Três quilos de cocaína chefe - André responde.
Ligo para chocolate.
📞 Fala chefe - chocolate fala ao atender o telefone.
- Você conferiu as paradas antes de subir o morro?
- sim... tá tudo certinho cara, tá desconfiando de algo? - ele me responde.
- faltando três quilos da branquinha...
- Amanhã passo aí e confiro com você, tu sabe onde me encontrar - chocolate fala desligando o telefone. 📞
- Confere de novo essa porra aí - digo para André e MM.
Lucas e Nathan ajudavam eles a conferir de novo as drogas.
- tá faltando mesmo irmão - diz Lucas.
- Essa droga foi roubada aqui na boca, quero esse vacilão morto... Quem encontrar quem roubou vai ganhar 5 mil... - digo para os caras que tão na boca.
Voltamos para casa de Vanessa e kelly, assistimos filmes e comemos pizza mais tarde.
Dormi lá com Bárbara.Acordei com Marcelo me ligando.
📞
- Chefe achamos quem pegou as drogas, piadinha tentou sair com ela do morro mas os caras que tavam de segurança na entrada do morro viu - Marcelo fala.- Leva pra base, já tô subindo, vou matar ele filho da puta - digo desligando a ligação.
Bárbara já havia se levantado, tava se despedindo de kelly junto com Lucas.
Faço um sinal para Lucas sobre as drogas e ele entende.
- Tenho que ir ver a casa da tia que desabou, volto para te levar...
Chego na boca junto com Lucas.
Marcelo e jojo está com a arma apontada para piadinha.- Tu que roubou minha droga desgraçado, vou te matar - digo chutando ele que tava no chão.
- Perdão - ele diz chorando.
Lembro que tenho que levar Bárbara no aeroporto, mas não podia deixar de resolver com piadinha.
Meu celular tava descarregado, Lucas não tava na boca, não tinha como eu falar com Bárbara.
A única pessoa na boca que poderia ir avisar Bárbara que iria me atrasar é RD.- RD vai até Bárbara que tá na casa de kelly e fala que vou me atrasar dez minutos - mando.
Piadinha pede perdão não queria matar ele o conheço deis de novo, ele é um cara maneiro, mas entrou no crack.
- Não vou te matar, mas te dou 10 minutos para sair do morro... E não voltar aqui, se ficar sabendo que você subiu o morro te mato - digo.
Se meu pai tivesse no morro iria matar ele.
Ele sai correndo descalço.
- André avisa todos, se ele subir o morro de novo é pra matar - digo.
Pego minha moto e desço para casa para pegar meu carro e levar Bárbara.
Bato na porta e Nathan atende.- Já voltou? - ele pergunta.
- Não fomos ainda...
- Bárbara já foi deve ter descido de táxi - diz Nathan.
Pego celular de Nathan mas ela não atende.
Vanessa também liga e manda mensagem. Ficamos preocupados.Ligo para RD para saber se ele avisou ela sobre o atraso.
📞- Fala chefe - ele diz ao atender.
- Tu avisou Bárbara que eu ia demorar? - pergunto.
- sim chefe, ela não quis esperar pediu para levar ela até lá, ela tava estressada achei que seria melhor levá-la - ele responde. 📞
Fiquei puto, Bárbara não me esperar tudo bem, agora pedir para RD levar.
Vou para casa e coloco meu celular para carregar, ligo para ela mas não consigo completar a ligação, minhas mensagens também não chegavam.Almoço e vou até Vanessa para saber notícias.
Celular de Vanessa toca.- É Bárbara - diz Vanessa.
📞 - Onde você está? .Estamos igual doida atrás de você. Davi quer falar com você - ela diz ao telefone. 📞
Vanessa fica em silêncio e desliga a ligação.
- Depois ela te liga - diz Vanessa.
Pego meu celular e lhe mando uma mensagem. A mensagem não é enviada.
- Ela me bloqueou? - mostro a Vanessa, sua foto não aparecia.
- Nãooo... Deve ter tirado a foto de perfil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...