Davi narrando
Chegamos em Belo Horizonte por volta das duas da tarde, deixei Bárbara em sua casa e segui até o hotel junto com Marcos para deixar nossas malas.
Ficamos no mesmo hotel da semana passada, pois era perto de tudo principalmente da casa de Bárbara.
Cheguei no quarto tomei banho e liguei para Vitória. A consulta estava marcada para às quatro horas.
Marquei de pegar ela em sua casa.
Chegamos no consultório e a médica pegou o exame para ver o resultado ela abriu e ficou em silêncio por alguns segundos.- Parabéns papai - ela diz.
- Satisfeito? - pergunta Vitória fico em silêncio.
- Vamos fazer a ultrassom? Acho que hoje dá para saber o sexo - ela fala se levantando da cadeira.
Durante a ultrassom escuto o barulho do coração e vejo suas mãos.
- Vocês querem saber o sexo? - pergunta a médica.
- Claro, desembucha aí - falo.
- Então vamos ver... é menino - ela fala me deixando contente.
Fico alegre em saber e abraço Vitória.
Saímos do consultório e fomos para o shopping comprar algumas coisas para o garoto. Comprei muitas roupas e seu jogo de quarto. Ficamos no shopping até nove da noite, havia perdido a noção do tempo.Meu celular toca e vejo que é Bárbara.
📱
- Oi - digo ao atender.- Não me ligou para falar sobre o exame - ela fala.
- É meu filho, estou no shopping comprando algumas coisas pra ele - digo empolgado.
- Pra ele?
- É menino
- Estou saíndo da academia, vou tomar banho você me pega aqui? - ela pergunta.
- Não vai dar, vamos comer aí depois tenho que levar Vitória para casa. Amanhã a gente se vê. Tá ? - digo e desligo a ligação.
Chego no hotel após deixar Vitória em casa e tomo banho.
Pego o celular e passo mensagem para Bárbara.Tu quer vim para cá? 21:23h - pergunto na mensagem, mas ela não responde.
Espero um tempo e ligo, não atende, deve tá dormindo.
Não demoro e durmo.
Acordo no outro dia, pego meu celular e vejo mensagem de Bárbara.Dormi cedo 😊 06:42h - ela dizia na mensagem.
Vamos almoçar? 07:35h - pergunto.
Desço para tomar café, não sabia de Marcos ontem ele saiu com Aline.
Acabava de tomar meu café quando ele aparece.- Achei que tava com Aline - falo.
- Foi trampar, Bárbara passou aqui para pegar ela - Diz Marcos.
Caramba e ela nem subiu para me vê.Marcos e eu fomos dar algumas voltas na cidade. Marcos estava dirigindo.
Recebo mensagem de Bárbara, aceitando o almoço, combinamos tudo e falo para chamar Aline, pois Marcos tá comigo.
Quando foi meio-dia, fomos para o restaurante e elas já tavam lá.
Bárbara estava linda como sempre.
Abraço Aline primeiro e depois beijo Bárbara.
Pedimos o almoço e conversamos.- Que horas começa amanhã? - pergunta Marcos.
- Quatro da tarde - responde Aline.
Bárbara se serviu e só pegou salada e pediu suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO MORRO
Teen Fiction" O coração é bandido e sempre nos rouba a razão " ❤️ Bárbara um tsunami disfarçado. Davi gasolina perto de um incêndio. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes, se encontram. Ela? Mesmo brava, é linda Mesmo alegre, chora M...