Capítulo 28

6.3K 375 41
                                    

                   Davi narrando

Vim para o morro assim que fiquei sabendo que encontrarão RD.
Quero muito pegar aquele desgraçado e matar, fazer ele sentir dor igual vez com Bárbara.
  Ela teve a coragem de me pedir para não matar aquele desgraçado.
  Chego na base e ele tá amarrado na cadeira.

  - Solta ele...

- Perdão chefe, não queria ter feito aquilo tava drogado - ele choraminga.

- PERDÃO É O CARALHO - grito e dou um tiro em seu pé.
Ele caí e grita.

- Que merda é essa Davi? - escuto a voz de meu pai atrás de mim e não o olho.

  - Esse covarde matou seu neto...
Sinto os passos longos do meu pai vindo até o meu lado, sacar sua arma e da no outro pé de RD um tiro, meu pai me encara e afirma positivo com a cabeça e sai dali.

  -  AGORA VOCÊ GRITA IGUAL MOCINHA - grito, fazendo RD parar de gritar de dor e me encarar. - Sabe o que Bárbara me pediu RD? Para não te matar? - digo chutando ele que já tava no chão caído.

  Falar aquilo me fez pensar em Bárbara e no que ela havia pedido pra não matar ele.
Pego um pedaço de madeira e o bato até ele desmaiar.

  - Pega ele e joga ele no asfalto - falo a André.
  Lucas ajuda André a jogar ele no porta mala do carro.

  - TU TÁ MALUCO? VAI MATAR ELE  - meu pai grita indignado. 

  - Não vou - respondo baixo.

  - VOCÊ É UM COVARDE, O CARA MATA SEU FILHO E VOCÊ DEIXA ELE IMPUNE - meu pai grita na frente de todos.

- Não enche - digo a ele.

Entro no carro e vou para casa tomar banho.
Recebo mensagem de Vitória.

- Hoje vai rolar ou não? 21:54

-   Claro marca um dez que estou aí - 22:13

Pego Vitória e vamos para o mesmo motel da noite passada.
Passamos a noite lá e levei ela para casa já amanhecendo.
A noite foi boa e o sexo maravilhoso, precisa muito depois dos dias ruim que tive.

Mas tarde peguei Bárbara no hospital e acho que ela percebeu algo entre mim e Vitória.
Vitória não sabia que eu e Bárbara tivemos alguma coisa e que ela estava grávida e que eu era o pai, ficou sabendo quando cadela falou com Bárbara no carro.

Quando Bárbara me chamou para conversar achei que era para falar sobre Vitória, mas era sobre RD, não queria falar nele e muito menos com ela.
Mas tarde fui para a boate de Leandro com André e Marcelo.
Peguei quatro patricinha, mas só queria a minha marretinha.


AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora