Obrigada Jesus.

1.4K 78 33
                                    

( Point Of View Selena Gomez...)

Puxo uma respiração profunda, sorrindo logo em seguida enquanto despejo o pó de café no pote e escuto a voz rouca e potente de Christina Aguilera em uma música calma e romântica, é sexta feira e eu nunca me senti tão cansada e feliz ao mesmo tempo, não sei bem o motivo da minha felicidade, não sou uma pessoa que é considerada feliz, embora eu me esforçasse as vezes.

Retiro um dos meus fones quando escuto Pattie me chamar, deixo os fones na bancada da pia e vou até o balcão onde ela se encontra, Pattie é um doce de pessoa e agradeço por ela me dar esse emprego todos os dias, ainda mais por me deixar trabalhar com fones de ouvido. Long Beach pode ser incrível, mas como em todo lugar do mundo existe uma parte que não é tão bonita assim, é exatamente onde estou, não gosto de levar cantadas quando ando pela rua, não gosto do assédio, não gosto de nenhuma das partes negativas, tenho consciência de que ninguém gosta, mas também tenho consciência de que não posso viver em um lugar melhor por agora.

- O que foi, Pattie?

- Preciso que sirva as mesas para mim, ok? É quase noite, fim de expediente, sei que não gosta querida, mas eu vou falar com meu filho.

Coloco o pote de café que ainda seguro sobre o balcão e me apoio no mesmo, eu sabia que isso aconteceria em algum momento, ele voltaria, voltaria para acabar ainda mais comigo, eu só não sabia que esse dia chegaria tão rápido.

- Ei, tudo bem, não fique assim, Selena, eu conheço Justin, ele não vai ousar fazer nada com você.

- Com todo o respeito Pattie, eu duvido, ele pode não fazer intencionalmente, mas vai. - Ouço seu suspiro triste e me afasto, indo fazer o que ela me pediu.

Não odeio Justin, mesmo que eu queira, ele me fez coisas terríveis, mas eu também fiz, nossa história foi bonita apenas no começo, e quando digo no começo é exatamente isso que quero dizer, quando éramos crianças brincando no mesmo parque, tendo casas longe uma da outra e um amor forte nos ligando. Mordo os lábios quando escuto sua voz misturada com todas as outras, evito olhar para o canto onde os dois estão sentados, não quero me sentir mal por tudo outra vez, minha vida já não vem sendo boa desde o maldito dia que tudo começou a acontecer, então somente ignoro e faço o que tenho que fazer.

- Quem é o homem com a chefa? - Izzy, uma das garçonetes pergunta me cutucando, ela é muito engraçada, mas no momento quero distância.

- Filho, agora me deixa trabalhar.

- Credo, Selena, você precisa transar. - Reviro os olhos engolindo minha risada, Izzy não presta. Sua simples pergunta me fez reviver o que eu não queria, mas que sempre estaria presente, ainda mais agora com Justin por aqui.

(... Passado...)

- Seis Anos Atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Seis Anos Atrás... 29/03/2012

- Quem é o garoto que está lá fora, de novo, Selena? - Sarah pergunta, jogando seu cabelo curto e escuro, enquanto olha pela janela da sala de estar.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora