Quem Chegar Por Último, É A Mulher Do Padre.

777 58 21
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

- Conseguimos um carro bastante fácil ontem à noite. - Meu pai diz indo direto ao ponto.

Estamos juntos, todos reunidos em frente a fogueira, não está frio, mas também não está quente, Jeremy gira o graveto aquecendo o marshmallow, em seguida o leva a boca, sem reclamar da temperatura. Perdi a conta de quantos desses Madison já comeu, ou Chris, os dois parecem crianças competindo quem come mais, até mesmo Selena entrou no ato infantil de assar marshmallows e comer como se estivéssemos em um acampamento, até se cansar e ir deitar.

Sorrio por isso é abaixo minha cabeça, me lembrando da nossa tarde de ontem, eu não achei que pudéssemos ter uma conversa decente depois de tudo que passamos, embora eu tenha engolindo um pouco do meu orgulho para que isso acontecesse. Encontrá-la chorando no banheiro foi como se meu corpo estivesse recebendo um encerramento, é como se meus olhos não aguentassem mais ver aquela garota chorar, chorar por minha causa. Confesso que ficaria perdido se Selena não houvesse apertado a minha mão, eu não saberia o que fazer se isso não acontecesse, agradeço por ela não ser nada parecida com Sarah, pois diferente da irmã, Selena tem um grande coração e eu sempre soube disso.

- A lista está ficando mais complexa, vai chegar um momento em que os veículos vão ser muito difíceis de encontrar, quase impossíveis nessa cidade. - Madison murmura, me fazendo sair do meu transe.

- Quão difícil estamos falando, KitKat? - Ryan pergunta antes que eu possa fazer.

- Estamos falando de carros antigos, porém extremamente novos, por exemplo um Fusca equipado.

- Que bela comparação. - Resmungo roubando uma salsicha assada.

- Não vamos desanimar, se concluirmos essa lista tão bem quanto as anteriores, ela vai nos trazer trinta mil. - Meu pai diz e meus olhos se arregalam.

Trinta mil dólares? Eu não sabia disso, o máximo que já chegamos foi de cerca de dezessete mil, trinta mil é um negócio grande, trinta mil faria o resto do nosso ano extremamente confortável. Chaz revira os olhos quando vê minha reação, eu ignoro sua expressão e mastigo a salsicha assada, porra, isso é muito dinheiro.

- Você está realmente surpreso, Drew, com o conteúdo dessa lista eu já sabia que seria um bom recheio para o nosso bolso. - Chris murmura, roubando a batata de Madison, que soca seu ombro.

- Claro que ele está surpreso, não tira a cabeça daquela garota, parece que esqueceu da vida que leva.

Fecho meus olhos e busco um pouco de paciência, Chaz vem sugando todo o meu alto controle desde que coloquei Selena no banco traseiro da minha Lamborghini. Eu não sei porquê ele está agindo de forma tão infantil em relação a ela, isso é ridículo, olho em sua direção e nego com a cabeça, demostrando toda a minha insatisfação com suas atitudes idiotas.

- Não envolva Selena nisso, ela não tem nada a ver.

- Ah claro, ela não tem nada haver, Drew, realmente não tem, então o que porra ela está fazendo aqui?! - Me levanto rapidamente pronto para socar seu rosto, porém meu pai interfere, segurando meu corpo, meu velho é forte e parece que segura uma criança ao invés de um adulto.

- Senta e respira, vocês não tem mais dez anos.

- Eu juro, Charles, se você disser mais alguma coisa sobre Selena, eu quebro a sua cara!!

- Eu estou ansioso.

- Você! Pare com isso, não tem motivos para não gostar da menina, ela não te fez nada, então eu sugiro que tire a cabeça do traseiro e se concentre, você também Justin! - Jeremy eleva a voz enquanto aponta o dedo para mim e Chaz.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora