( Point Of View Selena Gomez...)
Jesus, meus pés doem, meu turno no trabalho essa noite foi longo, Vanessa chegou novamente atrasada, a lanchonete estava tendo um pequeno evento, na verdade era aniversário de vinte anos e por isso, tivemos uma grande preparação e também servir as mesas de um lado a outro, no momento em que o meu turno terminou eu agradeci, havia estado lá durante todo o dia e parte da noite, culpa da Vanessa. Hoje Nate não pôde vir me trazer em casa, ele teve que fazer um grande favor para o seu pai e eu não me importei, me arrastei até a minha casa devagar, as chaves estão penduradas em meus dedos pronta para somente abrir a porta e me jogar para o meu sofá, porém paro quando vejo um homem sentado em meus degraus da frente com a cabeça baixa entre as mãos, recuo quando reconheço a silhueta.
Justin.
Eu paro de andar e apenas olho para ele sentado ali, gostaria de continuar porém minhas chaves fazem barulho o fazendo me perceber, seus olhos banhados na cor mel me encaram e eu faço o mesmo sem saber o que dizer, não sei porquê ele está aqui, ontem foi tudo tão confuso para mim, me desculpei com Pattie e confessei que ainda tenho sentimentos pelo seu filho, então fui trabalhar e depois de horas Nate me buscou, então Justin simplesmente apareceu de surpresa, me chamou de vadia sem usar a palavra e foi embora, me deixando ainda mais confusa.
- O que você está fazendo aqui, Justin? - Pergunto o vendo se levantar e caminhar até mim.
- Você quer dar um passeio comigo?
Assim que a pergunta chega aos meus ouvidos meus olhos se arregalam, estou completamente surpresa e confusa, até me pergunto se ouvi direito, mas não há nada ou ninguém aqui a não ser nós dois, eu não posso ter escutado errado. Afinal, o que diabos ele tem na cabeça? Ontem mesmo estava me cuspindo palavras horríveis e hoje está simplesmente me chamando para um passeio?
- Você bateu com a cabeça? - Questiono juntando minhas sobrancelhas.
- Não, Selena.
- Justin, você está brincando comigo?
- Não.
- Você está bem?
- Sim. - Ele murmura e eu permaneço o olhando me sentindo totalmente confusa, o que o levou a isso? Será que Pattie contou o que eu confessei?
- Eu não... Sua mãe te disse alguma coisa?
- Não.
- Então o qu...
- Por favor, Lena.
Abro minha boca surpresa e meus ombros caem, eu não sei porquê meu corpo sente alívio em ouvir Justin me chamar assim, mas eu sinto.
- Podemos só ficar no meu quintal? Meus pés estão doendo.
Justin concorda e eu abro a porta da minha casa, deixo minha bolsa e chaves no sofá e caminho em direção ao quintal, há um espaço para um jardim que não uso, há brinquedos ali também, eu nunca venho aqui, não tenho muito tempo para isso. Tiro meus sapatos e carrego na minha mão, solto um suspiro quando a grama fresca entra em contato com minha pele, trazendo algum alívio aos meus cansados pés doloridos e alcançamos os balanços, provavelmente estão prontos para quebrar, mas eu me arrisco, Justin se senta no outro e ambos permanecemos em silêncio.
- Eu sinto muito, sinto muito pelo que eu fiz para você, Selena, fui um idiota e você não merecia isso.
Olho diretamente em seus olhos e sei que ele está sendo sincero, eu não vou mentir e dizer que esperava por isso, porquê não esperava, tenho certeza que Pattie falou sim com ele, em algum momento do seu dia. Justin está se desculpando, está se desculpando quando eu disse que faria, eu não digo nada, não consigo, estou entorpecida com suas poucas palavras, embora sejam verdadeiras, eu estou vendo agora, nesse instante o Justin que era meu melhor amigo, o Justin carinhoso e que se importava comigo e com nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...