Você Me Fodeu Na Primeira Vez Quando Deveria Ter Feito Amor.

1.2K 71 50
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

Caminho devagar de volta para casa, meus pés doem, meu nariz escorre a cada segundo e meu corpo treme de frio a cada lufada que o vento tras. Pattie praticamente me obrigou a voltar para casa, eu não me sinto bem a dois dias, não sei bem se é apenas um resfriado ou a preocupação junto, somente sei que nada está bem.

Chuto a pedrinha no meu caminho novamente, talvez pela sétima vez, eu penso em como a minha vida está, em coisas que tenho que fazer e lidar, penso no meu trabalho e até mesmo em Justin, ele chegou tem duas semanas, em todas as cinco vezes que ele apareceu na lanchonete foi para ver sua mãe, e claro, acabar comigo do jeito que ele sempre fez, seja com palavras, atitudes, ou em simplesmente respirar o mesmo ar que eu, isso não me incomoda, me incomoda o fato dele nunca ter me pedido desculpas.

Solto um suspiro cansado e abro a porta da minha pequena e confortável casa, esse lugar me trouxe mais paz do que um dia a casa dos meus pais me deu, para falar a verdade eu nunca tive paz vivendo naquele lugar, tampouco respeito e amor, era tudo para Sarah, tudo que era bom era dado a ela, eu sempre ficava com o resto, as vezes nem isso. Não me importo de trabalhar para sobreviver, não me importo de ter que caminhar por uma hora todos os dias, não me importo de beber leite e comer biscoitos, arroz e macarrão instantâneo para não passar fome, é bom, eu posso conseguir minhas próprias coisas com o meu suor, não preciso que ninguém jogue nada na minha cara, não preciso me sentir como um encosto, algo inexistente, não preciso de nada disso.

Sorrio ao ouvir o miado da minha gatinha, Yara, ela é um doce e muito diferente de qualquer outro gato, ela sempre está no meu pé pedindo carinho, ela dorme comigo e por incrível que pareça não solta pelos, que por falar são tão brancos que chega a doer os olhos, dou risada da minha comparação e me abaixo deixando minha bolsa no chão para pegar a peluda.

- Oi meu amor, eu cheguei muito cedo hoje, não é? - Murmuro me sentando no sofá com ela no meu colo, retiro meu casaco e me deito, chutando meus tênis velhos para longe dos meus pés cansados.

- Vamos assistir alguma coisa? Talvez esteja passando aquele reality show de cozinheiros.

Ligo a TV e escolho um canal enquanto faço carinho em Yara, ela ronrona, o que me acalma e me faz sorrir, não sei bem em que momento meu corpo se cansa e apaga, apenas sei que eu durmo com a maior facilidade.

(... Passado...)

04/ 05/ 2003...

- Ei, qual seu nome? - Pergunto para um garoto sozinho no parque ao lado da minha casa, meus pais estão ensinando Sarah a andar de patins, não entendo o motivo dela sempre ganhar toda a atenção para ela, que garota de dez anos não sabe andar de patins?

- Justin, e o seu?

- Selena.

- Você está sozinha? - Nego rapidamente, mas em seguida olho para a minha família, eles nem percebem que não estou sentada onde me mandaram sentar, então mudo minha resposta e assinto sorrindo.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora