Então Me Diz Alguma Coisa.

806 48 20
                                    

( Point Of View Selena Gomez...)

Eu novamente desperto de um sono profundo, estou nisso durante todo o dia, tenho certeza que tem a ver com aquela droga, nunca usei nada parecido, nem mesmo um cigarro bobo, meu corpo não está acostumado com essas coisas, acho que é por isso que venho dormindo e acordando por todo o dia. Eu não vi mais Justin desde a nossa conversa, se é que pode ser chamado de conversa, me pareceu mais um interrogatório, desde então não sei sobre ele, tudo que me lembro é de ser acordada por Madison pedindo que eu levantasse pois iríamos para um hotel, é exatamente onde estou agora, em um quarto de hotel com ela, porém sem ela.

Suspiro de maneira profunda enquanto encolho minhas pernas e abraço meus joelhos, é tarde, talvez seis horas, olho para o lado e encontro um bilhete, é da Maddie, ela diz que posso pedir comida e ficar a vontade, pois é onde vamos viver por algum tempo. Reviro meus olhos e deixo o papel de lado, eu nem ao menos sei o que estou fazendo aqui, não faço parte do círculo de amizade estranho deles, eu não quero estar nesse lugar, tenho uma casa, uma vida, não é justo que Justin tenha tirado isso de mim sem o meu consentimento. Me levanto da cama pensando em como vou fazer para voltar, Los Angeles não é necessariamente perto de Long Beach, 40 minutos se der sorte com o trânsito, mas eu não tenho dinheiro para uma passagem de ônibus, muito menos meu celular, eu poderia ligar para Nate e então estaria em casa.

Droga.

Nate.

Ele não sabe onde estou, deve estar pensando que estou desaparecida, não sei ao certo se Pattie diria a ele alguma coisa, até porque eu também não sei se ela sabe sobre tudo isso. Fecho meus olhos e balanço minha cabeça, Justin precisa me levar para casa.

O telefone ao lado da cama toca me fazendo levar um baita susto e uma dúvida se instala na minha mente, eu atendo ou não? É alguém do hotel ou alguém procurando por Justin? Ou Madison? Reviro novamente meus olhos e atendo, não é nada mais que o serviço de quarto, eu não pedi nada, então eu não digo nada, não sou eu que estou pagando, tudo que faço é abrir e fechar a porta para a mulher empurrando um carrinho. Solto um longo suspiro quando olho para toda aquela comida, eu sei o quanto Madison gosta de comer, mas por Deus, isso é comida para pelo menos três pessoas.

Deixo tudo de lado e entro no banheiro, retiro minhas roupas e abro o registro do chuveiro, um banho vai melhorar meu estado sonolento e enjoado, bom, eu espero que melhore. Os jatos de água quente caem sobre o meu corpo e eu solto um gemido de alívio, pego o shampoo e derramo um pouco na minha mão, em seguida levo para o meu cabelo e esfrego, minha cabeça está dolorida, com certeza a bati quando caí no chão.

Eu permaneço ali até me sentir livre de qualquer sujeira ou sono, acho que meu banho durou pelo menos uma hora, não me importo, eu precisava, saio do banheiro e me visto com o roupão, não há roupas aqui, nenhuma além da que estava no meu corpo, sinceramente eu não sei como isso irá seguir dessa maneira. Amarro o roupão e me arrasto para a cama, o sono pode ter ido embora, mas é como se meu corpo tivesse carregado um boi por cerca de uma semana. Olho para o carrinho com as comidas e roubo uma uva, depois outra, e outra, quando estou quase terminando o cacho a porta é aberta com força, eu pulo e grito, vendo Justin fechar a porta rapidamente, porém, com delicadeza.

- Você ficou maluco?!

- Shiiu, temos que sair daqui, agora, garota!

- Não fala assim comigo! Eu não tenho nada a ver com seja lá o que vocês estão fazendo!

Murmuro sacudindo meus braços, frustração me dominando, Justin se aproxima rapidamente e me empurra na parede mais próxima, eu engulo minha própria saliva e encaro seus olhos assustados e com raiva.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora