É TUDO CULPA DELA!!

982 59 42
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

Anteriormente... 06:00 AM horas...

- Meu Deus, Christian, bebe isso de uma vez!! - Eu digo com a voz um pouco alterada.

Chris faz o que eu digo e bebe o líquido incolor do pequeno copo, tequila pode derrubar até mesmo o ser humano mais forte do mundo, ou seja, com certeza daqui algumas horas ele vai estar morrendo aos poucos, dou risada da minha comparação e dou um gole na minha cerveja. Estamos todos juntos no galpão depois de um dia trabalhoso, Chaz decidiu que poderíamos ter uma folga, mas eu sei que ele queria apenas uma desculpa para trazer uma garota qualquer aqui, eu realmente não quero saber o que estão fazendo nos fundos.

- Eu queria muito poder ver como você vai estar mais tarde, Chris, mas eu estou morto e vou dormir. - Ryan resmunga, batendo no ombro de Christian, que dá risada do vento.

Eu solto uma gargalhada alta quando vejo meu amigo de infância se arrastar até o escritório, com certeza vai se jogar no sofá e ficar por lá mesmo, Madison também dá risada do estado dos dois, nós somos os únicos mais sóbrios. Sinto seu corpo se apoiar no meu e sua cabeça tombar no meu ombro, eu sei que a garota está exausta apenas pelo fato do seu cabelo estar preso em um rabo de cavalo, estivemos trabalhando por toda a noite localizando e indo atrás de alguns dos carros restantes da lista, nunca é fácil trabalhar de madrugada, embora eu tenha preferência por esse horário.

- Cansada, KitKat?

- Muito, acho que vou hibernar quando chegar no hotel. - Dou risada e bebo novamente da minha cerveja.

- Eu não duvido, estamos aqui a horas, até vimos o sol nascer.

- Nossa, que romântico, Bieber. - Madison murmura de forma irônica, me fazendo rir de forma nasal.

- Faço o que posso. - Digo levando minha garrafa aos lábios.

- Você fazia isso com a Selena?

Sua pergunta me faz enrijecer, eu seguro a garrafa com um pouco mais de força e desisto de ingerir o líquido amarelado, Madison não parece se importar com a minha hesitação em responder, tampouco me olha para ter certeza de que não estou com raiva da pergunta, ela simplesmente me abraça como se eu fosse a porcaria do seu travesseiro preferido.

- Fazia, não é? Eu sei que fazia, ela me contou. - Fecho meus olhos com força e me controlo para não empurrar a garota.

Madison não tem culpa, Selena tem.

- Você não sabe de nada, KitKat.

- Eu sei um pouco, queria que vocês parassem de agir feito dois bobões e se beijassem de uma vez, sabia que um dia eu vi ela te observando como uma adolescente apaixonada de contos de fadas? Ela te olhava como se você fosse um príncipe, Justin.

- Para de falar, Madison. - Murmuro com os dentes cerrados, eu não quero ouvir nada que seja relacionado a Selena.

- Porquê? Vocês são tão lindos, não entendo o motivo de tanto drama, por Deus, os dois podiam parar em baixo de uma árvore e se beijarem, e beijarem, beijando a noite toda. - Ela diz cantarolando, com certeza a bebida está fazendo efeito.

Diferente de mim, é como se todo o álcool que ingeri estivesse se esvaindo a medida que Selena invade nossa conversa e meus pensamentos. Eu quero fazer minha amiga calar a boca, mas também quero fazer minha ex melhor amiga sumir, Selena está colocando coisas na cabeça de Madison, eu já entendi isso, essa amizade das duas não está sendo boa, queria poder sair daqui e ir até aquela coisa jogar verdades em sua cara, dizer para ficar longe de KitKat de uma vez por todas.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora