Ótimo, Agora São Amigos.

650 27 18
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

Antes que meu corpo desperte por completo eu sinto um toque de dedos sobre a pele das minhas coxas, porém o meu cansaço e sono não me deixam acordar de uma vez e abrir os olhos, me aconchego um pouco mais e apenas penso em voltar a dormir profundamente como estava fazendo, o dia de ontem foi tão cansativo e exaustivo, não digo apenas pelo trabalho da oficina, mas pelo que houve no final do dia, ver meus pais e ter toda aquela conversa e desabafo me deixou sem estrutura, não é fácil guardar emoções por tanto tempo e de uma hora para outra se livrar como se estivesse jogando uma coisa velha no lixo, isso pesa.

- Vamos lá, gatinha, não pode dormir o dia todo. - Ouço a voz sussurrante de Justin soar perto do meu ouvido, porém não me mexo.

- Minha mãe já ligou e disse que fez café para você, sim, ela só disse seu nome.

Sorrio e da forma mais preguiçosa abro os olhos encontrando um Justin deitado entre as minhas pernas, com o queixo apoiado no meu ventre, onde nosso bebê está, pensar nisso me faz imaginar o futuro, mesmo que ele não seja da forma que quero. Justin sorri para mim também, embora seu sorriso venha completamente revestido em malícia, tivemos uma noite intensa porém incrível e só de imaginar me faz sentir quente, volto a fechar meus olhos quando sua boca atinge a carne aquecida entre as minhas pernas coberta pela minha calcinha, Justin espalha minhas coxas um pouco mais e afasta o tecido rendado para o lado, em seguida sua língua está dentro de mim, deslizando para cima e para baixo no meu clitóris.

Solto um rouco gemido e aperto o cobertor entre meus dedos, inclinando o quadril para cima para encontrar sua língua hábil, Justin suga, lambe e morde, revirando meu clitóris, ele desliza dois dedos dentro de mim, delicadamente, para dentro e para fora, com todo o cuidado que não teve a noite passada, novamente eu solto outro gemido, embora esse seja baixo e arrastado, quase sofrido, meu corpo se aperta em torno de seus dedos enquanto ele suga o meu clitóris com mais força, passando rapidamente me provocando o quanto consegue.

- Justin. - Sussurro assim que sinto o orgasmo chegar.

Meu corpo arqueando, minha pele ardendo, olhos fechados e dedos apertando o cobertor, eu não me importo, apenas sinto, Justin resmunga alguma coisa contra a minha pele enquanto permanece deslizando os dedos dentro e fora da minha intimidade, sua língua também continua brincando no meu clitóris, apenas paro de estremecer quando o meu orgasmo diminui e Justin se levanta suavemente de cima mim e deita do meu lado, ele agarra meus braços, me trazendo para o seu peito tatuado enquanto se acomoda no travesseiro.

- Essa é uma ótima maneira de se acordar alguém. - Murmuro contra sua pele quente.

- Eu me garanto.

- Modéstia dando bom dia. - Digo revirando os olhos, ouvindo sua risada gostosa.

- Precisamos sair da sua cama, gatinha, ou minha mãe vai ligar outra vez, e dessa vez vai ser me xingando, ela quer muito ver você.

- Tudo bem, vou tomar banho primeiro. - Murmuro deixando um selinho em seus lábios, sem realmente me importar com o que acabou de fazer comigo.

- Ok, eu vou dar comida a sua gata. - Justin diz se levantando logo depois de mim.

- Não, eu vou levar ela com a gente.

- Ah não, Selena, aquela coisinha não vai entrar no meu carro.

- Ela vai sim, ou não vou com você, decida, Bieber! - Digo cruzando os braços.

Justin bufa, revira os olhos e me empurra para dentro do banheiro resmungando sobre como eu sou persuasiva, dou risada quando já estou dentro do banheiro, pois não fiz absolutamente nada para o ter concordando. Retiro a camisa dele do meu corpo junto com a calcinha, são as únicas roupas que estava usando e sinceramente eu gostaria que esse fosse o meu pijama para todo o restante da minha vida, me encaro no espelho da pia a minha frente e sorrio, estou feliz, muito feliz e não me importo se isso vai acabar ou não, vou aproveitar até o último segundo, abaixo a cabeça e olho para a minha barriga ainda lisa, embora já com uma pequena elevação e firmeza, meu bebê está aqui com três meses e eu não estou me contendo de ansiedade pelos próximos seis meses, na semana que vem vou voltar a obstetra e gostaria que dessa vez Justin fosse comigo, eu sei que ele vai gostar de ouvir o coraçãozinho da nossa minúscula semente tanto quanto eu gostei.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora