( Point Of View Justin Bieber...)
- Eu já estou sentindo o cheiro dos trinta mil nas nossas mãos. - Christian sussurra esfregando as mãos juntas, sentado em frente ao notebook.
Estamos eu, ele e Candice no escritório do galpão, o pirralho está criando números de placas aleatórias para serem colocadas nos carros roubados, as originais foram levadas pelo meu pai, eu não sei o que ele faz com todas elas e nunca procurei saber, não é agora que vou começar. A lista dos veículos foi encerrada ontem a noite, foi o roubo mais difícil que já fizemos, eu, Ryan e Madison não demos conta, tivemos que recorrer a ajuda de Chaz e Candice, quase fomos pegos pelo dono, que não hesitou em chamar a polícia, o motivo por não estarmos todos atrás das grades, vendo o sol nascer quadrado agora é por causa do meu pai e seu raciocínio rápido e preciso.
Foi um inferno. Um inferno cheio de adrenalina.
- Meu pai me ligou hoje cedo, disse que o navio está pronto e esperando no cais. - Candice murmura colocando o cabelo atrás da orelha.
- Espero que isso acabe logo para podermos sair dessa cidade, não estou suportado mais essa neve.
- Para um canadense, você deveria adorar esse clima. - Chris diz, enfiando a mão no saco de salgadinhos sob a mesa.
- Eu sou canadense, mas cresci em Long Beach, o frio existe, mas não é muito presente.
- Eu sei, estive lá também.
- Ok, chega desse papo e continua seu trabalho, pirralho!
- Não precisa ser mandona, Candice.
Reviro meus olhos e retiro meu celular do bolso, desbloqueio o mesmo tendo em vista a foto que tirei com Selena ontem antes de sair para o roubo, sorrio me lembrando de todas as loucuras que fizemos nos últimos quatro dias, desde ficarmos bêbados com vinho em um banco de praça cheio de neve, até o clube de sexo escondido, eu não sei porquê ela decidiu fazer tantas besteiras ultimamente, mas eu não reclamo, Selena está mais sorridente, mais feliz, mais espirituosa e carinhosa, parece a garota de quinze anos que fez meu coração despertar para o amor. Claro que quando éramos mais jovens não fazíamos esse tipo de coisas pesadas que fizemos nesses dias, mas a sensação é a mesma, é como se nunca tivessemos nos afastado, como se nada que vivemos de ruim com sua família tenham realmente acontecido.
Porém há uma coisa que vem me preocupando, o assunto das flores, eu ainda não esqueci esse episódio e acho que não vou ser capaz de fazer, nunca havia visto Selena naquele estado, era como se estivesse fora do ar, desligada, distante, embora não saísse do lugar. Não desistimos de procurar por Walter, mas parece que esse ser humano não existe, não há nenhum registro, nada, nem ao menos uma compra feita no McDonald's, o homem parece um fantasma, mas eu não vou desistir de encontrá-lo, Selena está sorrindo novamente, está feliz novamente, não quero que pareça uma estranha outra vez.
Porém isso parece estar longe de ser alcançado por mim.
Antes de sair com os meninos essa noite eu vi ela tentar esconder algumas lágrimas quando fui me despedir, perguntei o que tinha acontecido e tudo que ganhei como resposta foi um " Não aconteceu nada, é só a famosa TPM próxima". Não acreditei nisso, Selena nunca ficava emotiva quando isso estava perto e sim muito comilona e irritada, eu não sou uma mulher, não entendo muito sobre menstruação e todas essas coisas femininas, mas eu conheço a garota que foi minha melhor amiga por anos.
Solto um suspiro e clico no número salvo dela, talvez esteja dormindo, não são bem cinco da manhã ainda, mas mesmo assim faço, levo o celular para o meu ouvido e escuto o interminável som da chamada sendo realizada, espero e espero e Selena não atende, tento outra vez e novamente o barulhinho irritante soa até que a chamada caia na caixa postal. Ela não vai me atender e eu já pedi para não fazer mais isso desde o último dia que esteve trabalhando naquele salão de beleza. Bufo irritado e saio do escritório ouvido Candice me chamar, eu não paro, não quero, somente preciso chegar até a cabana e me certificar que minha garota está bem, porém antes que eu chegue até minha Lamborghini, sinto meu braço ser puxado, me viro e encontro Candide me lançando um olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...