Algum Dia Vamos Ser Amigos Novamente, Justin?

1K 58 42
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

Eu olho para Selena e não consigo ver a garota que era minha melhor amiga, ela não sorri mais como costumava fazer constantemente, ela não tem o brilho no olhar que tinha, não consigo entender o motivo de toda essa mudança, eu entendo que Sah morreu, mas ela já deveria ter superado. Observo seu corpo magro se locomover enquanto ela abre a porta para entrar sacodindo um pouco as roupas que estão sujas por causa da queda, a observo mancar pela sala e fecho a porta, soltando um suspiro longo e alto, não entendo o porquê ainda estou aqui com ela, era para mim estar a quilômetros de distância de Selena, ela me irrita, mas quando olho para ela e vejo seu estado, me dá pena.

Abro a boca para dizer algo, porém rapidamente fecho, não sei o que dizer, nem sei porquê entrei, apenas sigo olhando para Selena mancando em direção a cozinha enquanto faz um chiado esquisito, ela passa a preparar um chá e em alguns minutos está pronto, é no mesmo momento que uma bola de pelo branca adentra o cômodo, Selena sorri na minha frente pela primeira vez desde que voltei, vejo um vislumbre da garota que ela era apenas por esse sorriso, eu já vi esse gato com ela outro dia, não sabia que o bicho era tão importante assim.

- Oi menina, eu senti saudade.

Reviro meus olhos com o tom de voz que ela está usando e aproveito para olhar para essa casa minúscula. É olhando para todos os lados que encontro um porta retrato em cima da mesa de centro na sala, caminho de volta para o cômodo e pego o mesmo, observando com atenção, é uma foto de Selena com Sarah no nosso casamento, me lembro desse dia como ontem, mesmo que tenha sido a quase quatro anos atrás. Me casei com vinte anos, Sarah tinha a mesma idade, mas era como se fosse mais velha, era controladora, irritante, mas também era carinhosa e amável, eu sinto a falta dela.

- Vocês estavam lindos.

- Obrigado. - Agradeço colocando o porta retrato de volta no lugar, Selena se senta devagar no sofá e me olha com calma.

- Quer um chá?

- Não. - Ela assente e toma um gole do seu, enquanto acaricia o pelo do gato.

- Você quer algo para colocar no tornozelo? - Pergunto apontando para o seu pé, agora descalço e levemente inchado.

- Olha, Justin, eu não quero sua piedade, só porque a minha irmã gostaria que cuidasse de mim não significa que precise, eu não quero caridade de ninguém, muito menos alguém que está sendo forçado a estar onde não quer. - Fecho meus olhos engolindo a vontade de bater nela até ver sangue e me abaixo, ficando em sua frente.

- Me escuta, Lena, mas me escuta com atenção, eu posso não ser uma ótima pessoa, mas não sou um filho da puta para deixar uma garota que está machucada por minha causa sozinha.

Ela me olha surpresa e eu sei que foi pelo apelido, eu sempre a chamava assim, ela também fez o mesmo comigo poucos minutos atrás, estamos quites agora. Selena não diz nada em todo o momento que cuido do seu tornozelo, eu esperei que ela tomasse banho primeiro e quando terminou, passei um creme relaxante, fiz massagem e coloquei gelo, quando termino ela ainda permanece calada, não sei dizer se isso é bom, ou ruim.

- Pronto, só precisa de descanso agora. - Ela assente, permanecendo quieta no sofá.

- Eu já estou indo.

- Algum dia vamos ser amigos novamente, Justin? - Fecho meus olhos com força, e me viro de volta para ela.

- Não confunda esta bondade com sermos amigos, eu fiz isso porque estraguei tudo, não há nada mais do que isso, você não é e nunca vai ser mais do que uma conhecida, Selena.

Me arrependo de dizer a verdade apenas pela sua expressão, eu vejo que a machuquei outra vez, mas também vejo que Selena está com raiva, eu não me importo, é a verdade, pelo menos eu quero que seja.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora