(Point Of View Selena Gomez...)
Cinco meses depois...
- Hmm, você está cozinhando? - Questiono apoiando meus cotovelos no mármore do balcão.
Os lábios de Justin se curvam em um sorriso sexy e preguiçoso, eu amo vê-lo na cozinha, amo vê-lo de qualquer maneira, cerca de três meses atrás nós nos mudamos juntos, Justin comprou uma casa nova na mesma rua em que sua mãe mora depois que descobrimos que estamos esperando um garotinho, ele apenas agiu automaticamente, eu vi Justin enlouquecer e ao mesmo tempo chorar de felicidade, o vi montar o quarto do nosso menino dia após dia e a cada um que passou ele me amou. Eu nunca imaginei que pudesse me sentir tão feliz, se a três anos atrás alguém me dissesse que estaria vivendo com Justin e esperando um filho seu com toda a certeza eu não iria acreditar, apenas iria dar risada e dizer que nunca seria possível.
Mas um certo alguém me disse uma vez nunca diga nunca, e bom, ele está na minha frente, mexendo os ovos com bacon na frigideira.
- Preciso alimentar minha mulher, sabe, ela carrega o meu filho.
- Uau, já está pronto para me carregar pela casa também? O seu filho pesa. - Justin ri enquanto continua mexendo os ovos.
- Não é uma má ideia, gatinha.
- Eu passo. - Murmuro revirando os olhos.
Me abaixo com cuidado assim que sinto os pêlos de Yara roçando minha panturrilha, a pego e volto a me levantar enquanto acaricio seu pelo branco, ela se aninha nos meus seios que agora estão enormes e ronrona. Parece que não somos os únicos preguiçosos hoje, já passa das onze da manhã e só fomos capazes de sair da cama agora, não por vontade própria, mas sim porquê nossos amigos vão estar aqui em algumas horas, é meu aniversário e sinceramente eu queria estar apenas na minha cama, mas também sinto falta de todo mundo. Parei de trabalhar a um mês, eu não conseguia mais me manter de pé por muito tempo, meus pés incham e eu sinto que vou explodir, oito meses e meio, não sei se vou ser capaz de aguentar as últimas semanas, Josh parece gostar de chutar minha bexiga, ou costelas e isso me tira o ar.
- Por Deus, Selena, largue esse gato.
- Não mesmo, ela foi minha primeira filha, não posso deixá-la.
Justin inclina a cabeça e me olha debochado, em seguida o barulho dos
ovos sendo mexidos para e ele se vira, retira Yara dos meus braços e um segundo depois me coloca sob o mármore, seu rosto a centímetros do meu e as mãos de cada lado do meu quadril, encaro seus olhos cor de caramelo e ele faz o mesmo por um longo momento, apenas me olha para logo em seguida mergulhar a cabeça na curvatura do meu pescoço, o beijando em todos os lugares.- Eu pensei que nós íamos comer os ovos. - Sussurro fechando meus olhos.
Meus hormônios vão me matar.
- Foda-se os ovos.
Seus lábios se movem pela minha garganta e meus dedos encontram a pele nua dos seus braços, apertando levemente, Justin ri e eu reviro meus olhos, ele sabe o quanto tudo em mim parece ampliado e intenso e tenho certeza que está amando me ter grávida, porém tão rápido nosso momento inicia, ele encerra com o som de uma garganta limpando. Justin se afasta juntando as sobrancelhas e eu me viro encontrando Ryan sorrindo. Jesus, ele poderia muito bem ter visto muito mais do que beijos no pescoço, nós nem sequer o ouvimos entrar, eu me viro de volta para Justin e o vejo sorrir, grande e bonito, sei o quanto sente falta dos amigos embora não diga muito.
- Ryan!
- Desculpa interromper, irmão.
- Não interrompeu. - Justin diz caminhando até o loiro, em seguida se abraçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...