( Point Of View Selena Gomez...)
Eu chego mais perto do carro com as mãos trêmulas, o meu coração está batendo tão rápido que posso ouvi-lo, embora eu esteja sofrendo de antecipação. Justin me notou sozinha quando ninguém mais fez, ele me amparou como sempre e eu não pude não sentir meu coração derreter, eu odeio ainda amá-lo em segredo, odeio o fato de que há outra garota que o sentiu tão perto de mim, odeio saber que eles se conhecem e com certeza já tiveram alguma coisa. Poxa, eu estive com ele por quase toda a minha vida, Justin sempre esteve do meu lado e eu fui burra em o deixar se afastar, se arrependimento matasse, eu já estaria morta a muito tempo.
Solto um longo suspiro e abaixo minha cabeça, sorrindo logo depois, é loucura, isso tudo é uma loucura, mas eu mando um dane-se para tudo e dou a volta no seu carro laranja, me atrapalho um pouco com a porta subindo e dou risada. Jesus, eu estou prestes a entrar no carro com o meu ex melhor amigo, Justin Bieber, e em seu possante incrível.
- Vamos, gatinha, eu não tenho todo o tempo do mundo. - Justin diz divertido e eu sento no banco, puxando a porta para baixo.
- Eu espero não morrer hoje, Justin.
- Então eu sugiro que coloque o cinto de segurança.
Dou risada e faço o que ele diz, Justin liga o carro e dirige até seu lugar na linha de largada, ele desce o vidro da janela e entrega um pouco de dinheiro ao homem, que sorri e nos deseja boa sorte. Pelo menos ele é gentil. Eu puxo uma respiração profunda e sorrio esfregando as mãos, não posso dizer que não estou empolgada, pois estaria mentindo, Justin me olha e pisa no acelerador sem deixar que seus olhos desviem dos meus, meu coração está batendo tão rapidamente que me assusta e minhas pernas estão tremendo, eu não sei bem se é pela euforia ou pela forma que ele me olha, tão intensamente.
Coração estúpido.
Paixão estúpida.
Eu quero gritar de felicidade apenas por estar com ele, novamente do meu lado sem brigarmos, mas eu me seguro. Outros dois carros estacionam ao lado e fazem o mesmo que Justin fez, talvez se preparando, vejo uma mulher se colocar na frente do carros e retirar a camisa devagar, desabotoando botão por botão, eu sei que ela vai usar isso como se fosse uma largada, ou talvez o sutiã, enfim, eu não sei, mas assisti velozes e furiosos com o homem ao meu lado incontáveis vezes.
- Você, ah, sabe mesmo como dirigir essa coisa, não é? - Questiono um pouco nervosa, ouvindo a risada de Justin logo em seguida.
- Selena, eu estive dirigindo desde os catorze anos, eu sei como fazer.
Concordo com a cabeça, engolindo em seco, eu sei disso, embora não consiga controlar o suor em minhas mãos conforme a mulher retira o sutiã, isso é tão explícito e vulgar, mas eu ainda assim quero gritar de alegria e nervosismo.
- Pronta? - Justin pergunta, acelerando o motor novamente.
- Eu acho que sim. - Sussurro e no mesmo momento o sutiã cai no chão.
Um grito alto deixa meus lábios enquanto eu sou empurrada de volta para o banco quando o carro assume a pista, Justin não dirige, ele voa. Alegria enche o meu ser e meus gritos se tornam gritos felizes quando Justin pega ainda mais velocidade, ele está à vontade ao volante, como um profissional, como se fosse sua casa. Solto uma gargalhada quando vejo o carro que estava em nossa frente ficar para trás, sei que estou parecendo uma criança empolgada, mas não me importo, coloco minhas mãos em meus joelhos e grito alegremente quando a pressão me joga contra o banco novamente e o estrondo enche meus ouvidos.
- Puta merda! Justin, meu Deus!! - Eu grito e ele ri passando a marcha.
Fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás rindo, a felicidade inundando meu corpo, durante quatro anos eu sonhei em poder ter um momento assim com Justin novamente, um momento divertido, sei o quanto ele ama carros, desde que o conheci, ele ama tudo sobre eles, do tipo velho ou novo, ama restaurá-los, consertá-los, eu posso o entender agora, isso é, definitivamente a coisa mais incrível que eu já senti na minha vida. Eu, felizmente, grito e dou risada enquanto nós voamos ao redor da pista, nem ao menos presto atenção na corrida, então quando o carro para e vejo algumas pessoas em cima dele, sei que Justin venceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...