(Point Of View Selena Gomez...)
Quatro dias depois...
Alguns dias se passaram desde que eu e Justin conversamos, eu não o vi mais, ele também não apareceu na lanchonete, Pattie não me fez perguntas sobre o que aconteceu, eu agradeci por isso, porém Nate fez, eu contei minha história a ele, contei tudo como um desabafo, então é justo que ele esteja preocupado. Nesse momento eu me encontro em seu carro, ele está indo me deixar no trabalho, é cedo e hoje eu estou com tanto sono e indisposição que mal consigo abrir minha boca, ao contrário de mim, Nate não parou de falar desde que chegou na minha casa, ele vem tagarelando sobre sua irmã mais nova andar recebendo bilhetinhos carinhosos de um garotinho atrevido e o quanto seu pai está pirando com isso, apenas concordo com tudo.
- Ei gracinha, o que foi? Você não abriu um sorriso essa manhã, aconteceu alguma coisa? É sobre o tal Justin?
- Não Nate, eu apenas estou cansada.
- Você dormiu?
- Nah, rolei toda a noite.
- Eu posso voltar e te levar para casa, depois digo a Pattie que estava se sentindo mal.
- Não, não precisa, está tudo bem. - Ele não discute, mas sei que está contrariado.
Nate virou um irmão para mim, é engraçado a forma que o conheci e agora, olhando para ele, posso afirmar que não é o cara que achei que fosse no minuto que pus meus olhos nele. Quando chego na lanchonete, agradeço e saio do carro, Nate murmura algo relacionado a ter um bom dia e eu entro, Pattie está irritada, eu posso ver isso mesmo de longe, Izzy está calada no balcão, então tento dar o meu melhor sorriso mesmo que eu sinta vontade de voltar correndo para a minha cama. Minha conclusão é que, não é um bom dia para nenhuma de nós.
- Bom dia, meninas.
- Bom dia, Selena.
- Hey, querida.
Ando em direção ao balcão e coloco meu avental, deixo minha bolsa por ali mesmo, não estou com coragem de ir aos fundos para deixá-la. Nosso dia começa e quanto mais eu rezo para não ter tanto movimento, acontece tudo ao contrário, sábados sempre são assim, suspiro profundamente ao terminar de atender um cliente, pego minha latinha de energético no balcão e tomo um grande gole, talvez já seja a quarta dessa, eu preciso me manter acordada, mesmo que meus olhos estejam pesando, meu corpo mole e meus braços sem força, ainda assim continuo trabalhando.
- Pronto! Está aqui, bom apetite.
Eu deixo a bandeja repleta de comidas exóticas em cima da mesa cheia de
meninas nojentas, sinceramente elas pediram coisas que eu não posso nem ao menos pronunciar e estão olhando para mim como se houvesse tentáculos na minha cabeça ao invés de fios de cabelos. Mesmo querendo derrubar tudo em cima delas, lhes pisco o meu melhor sorriso e me afasto, geralmente eu arrumaria cada pedido, mas não tenho idéia de qual é qual.- Licença, eu gostaria de um adoçante! - Uma menina bonita loira diz, acenando um dedo como se ela fosse nobre demais para acenar com a mão toda, evito revirar os olhos e sorrio novamente.
- Eu já vou trazer. - Murmuro, me viro e sigo até o balcão, pego o tubinho de adoçante e dou para ela, em seguida volto ao trabalho.
O sino acima da porta de entrada soa e como de costume eu olho para ver quem é, me surpreende quando Justin passa por ali, eu não posso evitar o olhar, ele está lindo hoje, seu cabelo está um pouco comprido e penteado para trás, está usando um jeans escuro e camiseta branca, assim como os tênis, eu sorrio para ele, acenando, Justin me olha por um segundo, mas não sorri de volta, então meu sorriso morre aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
Fiksi PenggemarA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...