Você Vai Ter O Seu Encontro Romântico.

738 41 28
                                    

( Point Of View Selena Gomez...)

- "Gente Grande", sério, Selena?

Eu sorrio para Justin, ao mesmo tempo que equilibro uma bacia de pipoca e dois refrigerantes em minhas mãos, ele torce os lábios para mim e balança a cabeça em negativa, Tin não gosta muito de filmes de comédia, eu realmente não sei o que há de errado com ele porquê quem não gosta desse tipo de filme? Sem contar que Adam Sandler é apenas o melhor comediante que já existiu, sempre dou risada dos filmes que ele faz, não importa quantas vezes assista.
Justin tem uma opinião diferente, mas isso não o impede de se juntar a mim na cama do hotel barato em que estamos a dois dias. Chegamos aqui completamente esgotados, porém felizes, dormimos por quinze horas seguidas, o que me assustou bastante. Eu não peguei meu celular desde que entrei em seu carro, não sinto vontade também, falei com os meninos somente pelo celular do Justin.

- Sim, Tin, é legal.

- Você tem sorte que eu te amo. - Ele murmura, pegando um dos refrigerantes das minhas mãos e se jogando na cama.

A TV é antiga, tivemos que comprar comida pois não havia um serviço de quarto, o colchão parecia antigo e as únicas coisas que pareciam limpas eram o chão e os lençóis de cama, mas não ligamos para o estado, estamos tão felizes aqui como se estivéssemos no mais luxuoso lugar. Eu sorrio com suas palavras sentindo meu coração bater mais forte, é sempre incrível quando ele me diz isso, o observo como uma admiradora e solto um suspiro apaixonado, Justin está tão largado hoje, está vestindo calça jeans escura e está sem camisa, o aquecedor antigo ajuda a nos manter aquecidos já que a neve decidiu cair ontem a noite. Nós assistimos o filme e a cada dez minutos eu dou risada, Justin também ri as vezes e todas elas eu olho para o seu rosto, apreciando seu sorriso e sua gargalhada, é inevitavel sentir meu estômago revirar com as borboletas, me sinto como uma adolescente tendo suas primeiras férias com seu primeiro namorado, um namorado extremamente bonito.

- Porquê você está me encarando? Está me assustando, gatinha.

- É porquê você é lindo.

- Hmm, não posso dizer o mesmo sobre você.

Abro minha boca indignada e Justin dá risada enquanto jogo uma mão de pipoca fria em seu rosto, ele pega uma com a boca e continua rindo. Idiota.

- É brincadeira, Selena, você é a mulher mais linda que já conheci.

- Eu vou fingir que acredito. - Murmuro olhando para as minhas unhas sem esmalte.

- O que posso fazer para você voltar a sorrir?

- Uma competição.

- Sério, Lena, ainda faz isso? - Justin pergunta revirando os olhos.

Dou de ombros mostrando que não estou brincando, a essa altura não estou me importando mais com o filme, quero ganhar seja lá o que for, penso por um segundo e a coisa mais óbvia e infantil passa pela minha mente.

- Sim e eu vou ganhar.

- Ok então, senhorita confiante, diga o que é.

- Competição de que fica mais tempo com os olhos abertos, sem trapacear, Justin.

Justin joga a cabeça para trás e solta uma gargalhada alta, novamente eu o encaro, observando sua beleza e guardando esses momentos no meu coração.

- E o que eu vou ganhar com isso?

- Você decide, mas se eu vencer, você vai me levar em um encontro romântico.

- Então vamos acabar com isso.

Contamos até três juntos e a competição idiota começa, Justin arregala os olhos e se aproxima encostando seu nariz no meu, não posso evitar gargalhar da sua expressão, é hilária, mas eu sei o que ele está tentando fazer, Tin nunca conseguiu brincar disso sem trapacear, ele sempre tentava enfiar o dedo no meu olho, ou me assustar para me fazer piscar e perder, não está sendo diferente agora, porém eu não pisco, já sinto as lágrimas em volta complicando a situação, não quero piscar, eu quero um encontro romântico com o homem que eu amo pelo menos uma vez, não é pedir muito. Dou um grito agudo seguido de uma risada eufórica e alta quando vejo suas pálpebras descendo e subindo rapidamente, pulo sobre a cama batendo palmas enquanto ele me olha como se eu fosse uma criança idiota, não ligo, eu venci e quero meu prêmio.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora