Você Tem Um Coração Que Vale A Pena Lutar.

458 25 15
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

- Está feito. - Christian diz assim que entra no quarto onde estou com a minha mulher, com Madison ao seu lado.

Selena está deitada com alguns curativos espalhados pelo corpo, ela está com duas costelas quebradas, um galo na cabeça que já foi examinado, assim como a extensão no joelho direito, os hematomas também não estão me ajudando muito, porém Selena está viva e isso é o mais importante, as enfermeiras conseguiram limpar seu corpo e agora ela parece ainda mais pálida do que quando acordou implorando para ver Josh, eu não consegui dizer nada, também não podia trazê-lo, eu vi em seus olhos distantes o quanto foi difícil, mas ela vai sair disso, machucar alguém é difícil o suficiente, matar alguém é pior, embora eu nunca tenha feito isso, posso imaginar o quanto sua cabeça e coração estão. Tivemos que inventar uma desculpa enorme sobre o que havia acontecido com ela, Christian conseguiu convencer a todos que não passou de um assalto a mão armada e que tudo bem, Selena apenas havia sido a heroína do dia.

- Obrigado Chris, quando voltarmos eu te ajudo a pagar os caras que ajudaram.

- Não Drew, não é necessário, eu já paguei e você não precisa me reembolsar, somos irmãos, faria o mesmo por mim. - Ele diz sorrindo, deixando em leve soco no meu ombro.

- Como ela está? - Maddie pergunta se aproximando.

- Bem, vai ficar bem melhor com o tempo.

Madison concorda e se aproxima de Selena na cama, vejo ela observar cada hematoma e suspirar, seus olhos encontraram os meus por um segundo e eu assinto, sabendo exatamente o que está passando pela sua mente, Maddie estende a mão, aperta meu braço e em seguida se senta na poltrona ao lado da cama, segurando a mão de Selena.

- Superar isso nunca é fácil.

- Não Maddie, não é, eu sei que você também passou por muitas coisas antes de nos conhecermos, mas você é forte e Selena também é, acredito com todo o meu ser que ela vai superar.

- Ela vai sim. - Christian concorda sorrindo solidário.

- Vocês sabem como Candice está? - Pergunto, me virando para ele.

- Acordou, está bem, o bebê também.

- Ryan?

- Está pendurado lá.

- Eu imagino, ele vai ter um filho, não vou mentir, isso me surpreendeu. - Murmuro rindo baixinho.

- Não mais que a mim, Candice apenas começou a sangrar na minha frente, isso me assustou muito. - Madison diz sorrindo.

- Espero que ela já esteja recuperada até Selena acordar, ela vai gostar de saber. - Digo sorrindo, em seguida a porta é aberta e uma enfermeira avisa sobre o pouco tempo de visita ter encerrado.

- A melhor coisa que você pode fazer, na minha opinião? - Christian questiona, se virando para observar Selena.

- O quê?

- Traga Josh para ela.

- Eu vou falar com a minha mãe. - Eu digo e Chris concorda abrindo novamente a porta, pronto para sair do quarto.

- Fica com ela. - Madison diz tocando meu ombro, eu assinto e logo em seguida ela envolve os braços em volta da minha cintura, retribuo o abraço sem saber o quanto precisava dele.

- Estou feliz que ela está bem.

- Eu também, Maddie.

Ela se inclina, beija minha bochecha e logo depois os dois deixam o quarto, sigo até a poltrona onde Madison estava e me sento, pego a mão de Selena e deito minha cabeça próxima ao seu quadril, vou ficar aqui até que ela acorde, não importa quanto tempo demore.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora