Sempre.

568 29 25
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

- Como ela está indo? - Candice pergunta assim que chega até a cadeira onde estou sentado na sala de espera.

No momento que Nate chegou ao hospital nós ajudamos Selena a sair do carro enquanto eu gritava que era uma porra de emergência, dois enfermeiros nos ajudaram pedindo incontáveis vezes para me acalmar e que tudo iria ficar bem, mas eu não conseguia fazer o que estavam me pedindo, eu não posso passar por isso outra vez, não posso perder outro filho e principalmente não posso perder Selena.

A situação piorou quando me impediram de entrar com ela, tudo que eu preciso é me certificar que minha garota está bem, que meu filho está bem e que nada vai acontecer com nenhum dos dois, mas isso não está sendo possível, eu juro por Deus que estou a ponto de derrubar portas até encontrar Selena. Nate se manteve neutro e calmo a todo fodido momento, eu não sei como ele está conseguindo isso mas desde que Selena sumiu deitada em uma maca junto com médicos, ele não questionou ou enlouqueceu, eu gostaria de estar no mesmo estado de espírito, porém não estou.

- Eles não tem certeza ainda, ela estava sangrando muito. - Nate murmura, acendendo um cigarro.

- Como porra você sabe? - Pergunto me levantando rapidamente.

- Eu sei porque ouvi os médicos enquanto você estava surtando.

- Ei, desde quando você fuma? - Madison questiona arrancando o cigarro dos dedos de Nate.

- Apenas quando estou nervoso, baixinha.

- Ok, isso não importa, nós estamos aqui para você, Drew. - Candice murmura segurando uma das minhas mãos.

- Sim, e não vamos a lugar nenhum, Selena vai ficar bem, os dois vão. - Chris diz, batendo no meu ombro.

- Eu sei, obrigado.

Todos nós nos sentamos na sala de espera recebendo todo tipo de olhar das pessoas que passam, eu acho que não é todo dia que encontram um grupo de pessoas completamente fora do normal dentro do hospital, eu ainda não sei como estou aguentando as picuinhas de Madison, Jace e Christian, ou a infantilidade de Ryan com Candice, o sotaque confuso de Marty dizendo a cada fodido segundo que está com fome, embora eu esperasse esse comportamento de Madison ele está indo bem em substituí-la, Hunter, Nate e eu somos os únicos calados.

- Ei Bieber, será que Selena precisa de alguma coisa? Você sabe, quando ela acordar, as roupas dela ficaram totalmente sujas de sangue. - Jace pergunta deixando os dois patetas de lado.

Eu realmente não conheço totalmente esses caras direito, mas eu sei que eles são todos muito próximos como nós somos e que fariam qualquer coisa um pelo outro, também sei que minha garota é muito importante para cada um deles ou não estariam aqui, eles são família e assim como nós vão para os confins da terra para se certificar de que a pessoa ao seu lado esteja feliz, sorrio fraco ao perceber que o que Selena sempre desejou, agora é sua realidade.

- Sim cara, isso seria bom.

- Eu vou com vocês, preciso respirar fora desse hospital. - Nate diz levantando, em seguida deixa um beijo na testa de Madison.

- Ok, o que eu trago?

- Eu vou também, Candice, por favor se algo acontecer me liga. - Murmuro olhando diretamente em seus olhos azuis.

Ela assente sorrindo para mim, antes que possamos dar um passo Ryan vem atrás de nós, eu entendo isso e sei que se a situação fosse ao contrário eu estaria fazendo o mesmo por ele. Assim que entramos no Audi de Nate ele liga o carro e deixa o hospital rapidamente, posso entender seu sentimento pois também odeio estar em hospitais, dez minutos depois estamos saindo do carro, de cabeça baixa eu penso no que levar para Selena vestir, porém antes que eu possa ter certeza um braço me impede de dar o próximo passo, olho para cima e vejo que é Ryan, ele não só me impediu de continuar, como fez com Jace e Nate, estou prestes a abrir minha boca para perguntar porque porra ele está nos parando, mas é quando eu vejo um pedaço de papel preso à porta.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora