Eu Tive Que ir, Sinto Muito...

719 37 59
                                    

( Point Of View Justin Bieber...)

- Cara, o que foi isso? - Ryan pergunta, deixando claro toda a sua confusão mental e nervosismo.

Eu apenas o ignoro por um momento, vendo Selena correr em direção a cabana rapidamente, ela passa pela porta como um furacão sem ao menos olhar para trás, e porquê olharia? Não tem muitos motivos que a façam ter vontade de se virar, então eu somente fico alí parado, com a imagem do seu cabelo escuro fluindo com o vento atrás dela e os paços mais lentos que o normal pelo fato da neve os puxar para baixo, solto um suspiro frustrado e passo a mão pelo meu cabelo, antes de me virar e encontrar todos eles olhando fixamente para mim.

- Uma grande, grande merda. - Finalmente respondo, mantendo minha voz baixa.

Quebrada.

- O que aconteceu, filho? Isso aqui não me pareceu apenas uma briga de casal.

- Não somos um casal, pai. - Resmungo e me sento sob o tronco.

Roubo um hambúrguer da bandeja e o mordo com raiva, ainda estou com fome, cansado e exausto de todas as formas possíveis, Selena consegue me fazer ir às nuvens e me jogar de lá em questão de segundos. Em um piscar de olhos. Me sinto tão destruído, a dor que estou sentindo se assemelha a mesma que senti a dois anos quando minha esposa morreu, levando meu bebê com ela. Deixo outro suspiro frustrado soar e jogo de volta o hambúrguer na bandeja, levando minhas mãos para o meu rosto, não posso evitar o rosnado que deixa minha garganta, tampouco a porcaria das lágrimas nos olhos, dói, dói tanto que não consigo raciocinar direito, é como se meu corpo estivesse revivendo o que já aconteceu.

- Drew!!

- O que foi, porra!? O que você quer Christian?! - Eu digo, sem me importar com o tom embargado na minha voz.

- O que aconteceu? - Ele questiona preocupado, os olhos de todos eles estão sobre mim esperando a resposta.

A resposta que eu não sei responder, eu não sei mais de absolutamente nada, eu não sei o que fazer, como agir, o que dizer ou pensar, no momento eu sou a merda de um peso morto, porém cheio de sentimentos completamente bagunçados e enlouquecidos, tudo por causa de uma garota, uma garota que tem o meu coração e não se cansa de brincar com ele.

- O que aconteceu? Você quer saber o que aconteceu, certo? Bom, eu não sei exatamente se aconteceu ainda.

- Como é que é? - Meu pai questiona, cruzando os braços.

- Eu não quero falar sobre isso agora, vocês podem por favor esquecer o que viram e ouviram?

Ouço quando eles concordam e voltam para o churrasco, porém a todo o instante eu sinto que estou sendo observado por um deles, mas não me importo, não quero falar, não quero lembrar, não quero cogitar a possibilidade de tudo ser real, eu não quero que seja, não quero um bebê, realmente não quero. Mas merda, eu fui um babaca, um idiota quando me pediram para não ser, o que eu estava pensando em falar com Selena daquela forma? Ela não merecia aquelas palavras, não merecia, não mesmo, não é apenas culpa dela que estejamos nessa situação, é culpa minha, sei que ela abusou por querer tomar essa tal pílula, porém eu entendo perfeitamente o motivo.

Eu fico sentado no mesmo lugar por longos minutos, para ser sincero eu não sei se foram apenas minutos, em todo esse período eu ouvi as risadas dos meninos, músicas sendo cantadas e tocadas sem ritmo, ou até mesmo afinação, as conversas sem nexo de Candice e Madison, que voltaram em algum momento de dentro da cabana, me lançando olhares raivosos e magoados, isso não me afetou mais do que não ver Selena com elas. Fecho meus olhos fortemente e tento controlar as minhas emoções, porém volto a abri-los quando sinto alguém sentar ao meu lado.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora