(Point Of View Selena Gomez...)
Eu desperto lentamente sentindo meu corpo pesar, abro meus olhos e vejo que acordei antes de Justin, suspiro o vendo respirar tranquilamente, não quero acordá-lo, também não posso o perturbar, ele está dormindo tão profundamente como uma criança cansada, eu imagino que é algo que ele não faz muitas vezes. Levanto meu tronco devagar e saio da cama, porém não perco a chance de o observar, suas mãos estão dobradas atrás da sua cabeça e seu peito nu está subindo e descendo a cada respiração profunda que ele solta, sorrio por ver que Justin se encontra mais calmo. Antes que o sono me ganhasse por completo na madrugada nós conversamos, eu fui sincera no que pude e ele propôs que poderíamos agir com naturalidade, então apenas concordei.
Calço as pantufas de Madison que deixei junto com os cadernos de desenho e assim que fecho meus olhos, percebo o quanto meu corpo todo dói, é engraçado porquê quando você tem uma noite onde libera uma quantidade enorme de emoção, você sempre acorda no dia seguinte se sentindo como se tivesse sido atropelado por um ônibus, é quase como se parte do seu corpo tivesse absorvido essas emoções e então de repente tudo te deixa, te colocando em algum tipo de choque, nunca entendi muito isso, talvez eu pare um dia para pesquisar, não é como se eu tivesse muito ocupada ultimamente.
Me sento sobre o pufe e novamente suspiro, passando a girar minha cabeça, na intenção de me livrar da tensão em meus ombros e pescoço, eu me sinto entorpecida e ainda completamente dolorida, não pelo ato sexual, mesmo que seja o esperado, é estranho se livrar de emoções presas por tanto tempo. Fecho meus olhos outra vez sentindo o cheiro de Justin na sua camisa que estou vestindo, puxo a mesma para cima até meu nariz e respiro seu perfume almiscarado, mal consigo acreditar que não temos mais barreira alguma nos cobrindo, sem mais segredos, sem mais choros e discussões, acabou, tudo realmente se foi.
- Porquê está sorrindo, gatinha?
Meu corpo leva um sobressalto assim que ouço a voz de Justin, em seguida sua risada rouca de sono, reviro meus olhos e sorrio, sigo até a cama e engatinho até estar novamente ao seu lado, o abraço e deixo um beijo de bom dia em sua bochecha.
- Bom dia, gatinho.
- Uau, temos um avanço, não ouvia você me chamar assim a quatro anos. - Solto uma risada baixinha em seu ouvido e permaneço o abraçando.
- Acho que foi você que disse para sermos naturais.
- Sim, bom, pessoas que agem naturalmente sentem muita fome, então levanta esse bumbum bonito daí e vamos embora, não quero comer aqui. - Justin diz se levantando com a disposição que não tenho.
É incrível a forma como ele lida com tudo, Justin é tão maduro e forte, acho que nunca vou ser capaz de entender o quanto ele mudou, e não para pior como fui forçada a pensar e concordar, mas para melhor, ele não é mais meu garoto do parque, é meu homem, mesmo que não literalmente.
- Vamos, Lena, já passou das 09:00 da manhã, dormimos muito mais que o esperado.
- Tudo bem, mas por favor, me diga que posso dormir quando chegarmos?
- Você pode, agora vamos. - Ele murmura e eu sorrio pulando da cama.
Estou realmente faminta.
(Point Of View Justin Bieber...)
Porra, ela parece tão doce sentada ali, cantando junto com o rádio do meu carro enquanto segura um donut com uma mão e batuca a outra mão na coxa nua. Sorrio com essa visão e me concentro na estrada, assim que deixamos o hotel eu fui a procura de uma lanchonete para comprar qualquer coisa para comer, Selena estava resmungando sobre estar com fome o tempo todo e eu a entendia, então donuts e café foi o que comprei, a cada mordida na massa doce e gostosa que ela me deixa dar me faz sentir leve, pois não temos mais que viver revirando o passado, ele se foi e nada melhor que virar a página por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...