( Point Of View Selena Gomez...)
Eu desperto lentamente enquanto bocejo, não é a minha cama, muito menos a minha casa. Me sento no colchão macio e esfrego meus olhos, estou sozinha no quarto, eu não lembro se dormi da mesma maneira, mas me lembro da minha conversa com Justin antes que eu apagasse completamente, ele não me explicou em detalhes o que faz, mas pelo menos estamos recomeçando, eu sorrio ao me recordar do nosso aperto de mão e do nosso jantar divertido, Madison também dormiu no sofá e depois disso Justin me chamou para dormir, eu me deitei na cama e ele ficou me contando algumas coisas completamente aleatórias enquanto estava apoiado na janela, até o momento em que eu peguei no sono.
Solto um longo suspiro e jogo o cobertor para o lado, entro no banheiro e lavo meu rosto depois de escovar os dentes, eu tenho que agradecer a Madison e Justin pela mochila completa. Abro a porta do quarto e encontro Chaz no corredor, ele não sorri, simplesmente revira os olhos ao me ver, eu não faço nada, apenas sigo atrás dele até a cozinha, que é ainda mais fofa pela manhã.
- Bom dia, garota. - Madison diz segurando uma torrada.
- Bom dia, Maddie.
- Espero que tenha dormido bem, querida. - O pai de Justin murmura sorrindo, eu não me recordo do seu nome, não me lembro muito bem dele.
- Dormi, obrigada...?
- Jeremy, estou desapontado que não se lembre de mim, Selena, eu ajudei você e Justin com ovos de Páscoa em 2007.
- Desculpa, eu não sei porquê não me lembro. - Murmuro dando risada.
Me sento ao lado de Maddie e pego um pãozinho, passando geleia em seguida, eu percebo que Justin não está aqui, nem Ryan e o outro menino que não me recordo do nome também, penso em perguntar, mas não sei se vão responder com sinceridade, então deixo para lá. Eu tomo café com os dois, já que Chaz não está mais aqui, não entendo porquê ele não gosta de mim, eu não fiz nada a ele, também nunca o vi na vida, realmente não entendo.
(...)
- Ei, conhecida. - Olho para trás e encontro Justin com as mãos no bolso.
- Oi. - Sorrio fraco tentando me aquecer na fogueira improvisada que Jeremy fez.
Ele saiu com Chaz dizendo que precisava de algumas coisas para a cabana, eu quis ir para poder ajudar, mas não deixaram, novamente eu não quis perguntar. Madison não saiu do quarto desde que recebeu um tipo de e-mail no notebook, desde então, estou sozinha.
- Como você está?
- Bem, você?
- Bem, isso é estranho, certo? - Ele diz rindo, posteriormente se sentando no tronco ao meu lado.
- Um pouco... - Sussurro entrelaçando meus dedos, sorrio assim que me lembro dele falando e falando ontem a noite.
- Você vai me perseguir até que eu me torne sua melhor amiga?
- Meu Deus, eu não persegui você, Selena, apenas te ajudei no banheiro.
- Ah, não brique comigo, Justin, eu vi você me observando a noite. - Murmuro rindo.
Estou mentindo, claro que sim, mas é uma mentira que está servindo como brincadeira, ele sabe disso porquê da risada e entra na minha brincadeira também.
- Você é louca, não deveria ter te ajudado, mas é tarde demais, você está presa comigo agora.
- Deus me ajude. - Sussurro sorrindo.
Enquanto estamos sentados ali, um silêncio um pouco chato domina, eu encaro a fogueira e suspiro, penso no Justin que eu conhecia e o que está aqui agora, eu não o conheço bem, ele não é como era antes, nunca ficamos cinco segundos em silêncio, sempre tínhamos alguma coisa para falar, isso parece distante nesse momento, a dinâmica da nossa amizade mudou, se é que pode ser chamado de amizade. Antes, éramos apenas duas pessoas que se gostavam e adoravam passar o tempo juntas, agora estamos murmurando poucas palavras depois de uma grande onda de discussões e insultos, ódio e rancor. Mas está bom assim, eu apenas gostaria de saber se isso vai acabar tão rapidamente como começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...