Eu Amei, Gatinha.

922 61 130
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

Eu queria poder voltar a entendê-lo, queria poder saber como sua mente funciona, Justin me confunde, ele é minha montanha russa emocional, nunca sei o que esperar, as coisas que me disse hoje a noite nunca vão sair da minha cabeça, tampouco do meu coração, esse que está batendo tão rápido e forte que por um segundo penso que ele o escuta. Estamos os dois em um parque qualquer, prontos para iniciar uma discussão, talvez desnecessária, talvez não, eu sinceramente não sei, mas se isso vai nos fazer melhor um dia, posso continuar fazendo, posso continuar lutando até não sobrar mais forças.

- Acha que estaria com ela? - Pergunto ainda esperando uma resposta.

- Qual seria o ponto disso? Você não me via, eu tentei, Deus sabe que eu tentei e ainda assim você não me via, Selena, estava cansado de tentar, Sarah se jogou em mim e eu pensei, porquê não?

Justin diz quase gritando e eu sinto meu corpo começar a tremer, não sei se é pela situação ou se é por ainda estar doente, apenas abraço meu próprio corpo e tento não reviver o passado, mesmo que novamente ele esteja batendo na minha porta velha e desgastada, metaforicamente falando.

- Eu não vi nada disso, Justin, não foi porquê eu não quis, foi porquê eu me sentia tão assustada, pensava que iria estragar tudo... Se você soubesse como eu me sentia.

- Merda, Selena, eu estava constantemente com você, te pegava todos os dias no trabalho, passei todos os fins de semana do seu lado, eu estava lá o tempo todo.

- EU SEI DISSO!! Deus, Justin, eu sei que você estava, ok? Mas não percebi, eu era jovem e ingênua, porcaria, mas aí Sarah apareceu e eu deixei de acreditar que havia uma chance, não foi apenas um, foi nós dois, nós dois fomos embora sem dizer ao outro que havia muito mais, eu sei que desisti, eu sei que você casou com ela e me arrependo todos os dias.

Apoio minha cabeça na árvore e mordo meu lábio na esperança de prender meu choro ridículo, estou cansada de chorar, cansada de verdade, eu quero um encerramento, preciso tanto disso quanto do ar para respirar.

- Eu não me arrependo, amei Sarah e eu não me arrependo de me casar com ela, mas...

É demais, eu fico de pé e me afasto, dói, suas palavras são algo que eu já sei, mas é a maneira como ele diz que me machuca ainda mais, então eu não seguro mais minhas lágrimas estúpidas, somente choro, o sinto agarrar meu braço e antes que eu possa girar e estapear seus membros, Justin me puxa de volta para baixo, eu sento e tento dar um tapa na mão dele, porém seu aperto se torna mais forte.

- Espera, garot...

- Por um momento, a droga de um momento não pode passar sem que ela seja melhor? Por uma droga de momento eu gostaria de ser um pouquinho mais do que ela, VOCÊ NÃO PODE VER ISSO, NÃO É?! Você anda por aí com aquele estúpido óculos de coração cor de rosa dela, incapaz de ver qualquer coisa que Sarah fez para mim, nunca duvidei que você a amava, Justin, eu sabia que fazia, eu vi, vivi isso, mas por uma droga de momento eu queria que fosse eu. - Eu puxo meu braço do seu aperto e me viro, começando a andar para longe dele.

- FOI VOCÊ, PORRA!! - Justin grita, o que me faz parar no meio do caminho de lugar nenhum.

- Eu não me arrependo dela, Selena, nem por um segundo, não me arrependo de amar sua irmã, não me arrependo de me casar com ela, Sarah mudou minha vida, ela mudou uma parte de mim, mas você, Selena, foi a única que abriu meu coração, você foi a primeira e a única que rasgou ele para fora do meu peito no dia em que sumiu, você nunca me deu uma chance de me explicar. Acordei depois de dormimos juntos e você não estava lá, não conseguia te encontrar, foi você quem pegou meu coração e quem quebrou ele, Sarah apenas pegou os pedaços sem saber quando eu não podia mais encontrá-los, ela poderia me ter no final do dia, gatinha, mas meu
coração sempre foi seu.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora