Fique Longe Dela!

964 60 31
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

Três semanas depois...

São exatamente 06:11 da manhã de um domingo e eu estou acordada a noite toda, Deus, meus pés doem, meu turno no trabalho essa noite foi longo, Vanessa não apareceu novamente e Pattie ficou muito irritada, ou seja, sobrou para mim e Izzy, estou morta, estive lá durante todo o dia e parte da noite, quando cheguei, tudo que fiz foi me arrastar até o meu sofá, dar comida a Yara e cochilar por minutos, até acordar de um pesadelo terrível com Sarah possessa e gritando comigo, dizendo que iria voltar, eu também gritava implorando para ser deixada em paz, sei que isso é impossível e sem sentido algum, mas me fez acordar tão assustada que precisei de alguns minutos para acalmar minha respiração, isso tudo me fez perder o sono totalmente.

Então eu me levantei para buscar qualquer tipo de bebida na geladeira, eu preciso esquecer, talvez esse pesadelo seja somente por causa dos meus nervos e minha situação com o marido dela, ou ex, enfim, eu apenas bebo enquanto acaricio o pêlo da minha gata. Há uma chance sólida de que eu vá vomitar toda a bebida alcoólica que ingeri a qualquer segundo, não sou de beber, então isso me afeta muito rápido. Fazem certas três semanas desde que tive aquela conversa com Pattie, apenas tive coragem de guardar o bracelete de Justin três dias atrás, fora isso eu não pensei em mais nada, apenas no dono dele e como eu vou fazer o que sua mãe me sugeriu, somente para ter um pouquinho de paz na minha vida.

Madison esteve aqui a uns dois dias atrás, ela me fez dar risada e me sentir bem novamente, como sempre, ela é uma garota legal, contei um pouco sobre minha vida e agora estou me arrependendo disso, a garota vem acabando com a minha paciência com sua tentativa de dizer que Justin e eu somos dois incubados e que deveríamos parar de brigar feito cão e gato e nos beijar em algum lugar, reviro meus olhos somente em pensar nisso, até porquê ele já me beijou, e se for para ser beijada apenas para ter a boca fechada, eu prefiro nunca mais ter os lábios de ninguém junto aos meus, realmente não posso com isso.

Eu deito de bruços no sofá, já me sentindo incapaz de ficar sentada, seguro a garrafa de cerveja e brinco com Yara com a mesma, dou risada enquanto assisto ela tentar pegar minha pulseira, perdi a conta de quantas vezes levei arranhões feios com essas brincadeiras, mas não me importo, sem essa gatinha com certeza eu estaria com depressão. Paro de mover meu braço quando ouço socos, ou talvez chutes sendo deferidos na minha porta, resmungo e me forço a sair do sofá, Yara mia quando eu a ignoro e me arrasto até a porta me perguntando quem diabos está acordado a essa hora, e ainda por cima me atormentando?

Não pode ser Hugo, eu já lhe dei o dinheiro do aluguel, será que esse velho não se toca que não sou rica? Resmungo qualquer coisa inaudível e abro a porta, pisco fortemente pela luz forte do sol tentando não cair pelo efeito do álcool, quando os abro novamente encontro um homem parado, cabeça baixa, cabelos loiros, braço tatuado e apoiado no batente, recuo ao perceber quem é.

Justin.

- Até que enfim abriu essa porra de porta, Selena!

Pisco fortemente outra vez, esfregando meus olhos na tentativa de me fazer voltar ao mundo real, mas apenas uma questão pisca na minha mente, o que diabos ele está fazendo aqui?

- Você não bateu nem por trinta segundos, Bieber. - Eu digo baixo, o álcool está me deixando tonta.

Justin me lança um olhar raivoso, seus olhos estão selvagens e sua expressão me diz que eu não deveria abrir a minha boca e dizer uma palavra, ou eu vou arriscar ter a cabeça arrancada, mas taí um ponto, eu não fiz nada para ele estar aqui, tampouco estar aqui com raiva de mim. Apesar que Justin parece sempre estar com raiva de mim, todo mundo parece.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora