Problemas No Amor.

627 25 22
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

- O sino não vai ficar lá! - Madison diz, cruzando os braços em cima do sofá, batendo na bunda de Nate quando ele tenta mais uma vez colocar o sino na árvore de natal.

Ele resmunga um palavrão e joga a cabeça para trás, suspirando totalmente frustrado, dou risada sendo seguida por Candice, todos estamos na minha casa para o Natal e Madison simplesmente surtou quando eu disse que não tive muito tempo para enfeitar tudo, tampouco Justin, ele vem trabalhando muito com os meninos na oficina e parece que vão abrir outra no centro de Long Beach. Josh está engatinhando para todos os lados, me deixando mais louca do que quando trocava o dia pela noite, eu sei muito bem de onde veio toda essa energia e não foi do meu lado da família, sempre fui muito quieta quando criança, isso tudo é culpa de Justin.

- Que merda mulher, onde isso vai então? - Nate questiona revirando os olhos.

- No topo, por Deus, você é burro?

- Ele sempre foi, maninha. - Nina murmura rindo sem mover os olhos da tela do celular.

Donna me pediu para tomar conta dela a cerca de duas semanas quando soube do projeto de Hall em abrir outra oficina, o que está sendo muito cansativo para todos eles e eu não pude negar ficar com uma criança de dez anos viciada em um jogo online bobo, pelas palavras da mãe dela esse jogo é a febre do momento e sinceramente não vê problema nisso, em algum momento Nina vai enjoar, apenas fui aconselhada a não deixá-la muito tempo nisso, o que vai ser um enorme problema hoje pois não é apenas uma, são três crianças na mesma faixa estaria de idade distraídas por um jogo de armas, Jazmyn e Jaxon estão aqui para o Natal também, os pais de Justin, junto com Christian, Ryan, Jace e Pattie foram atrás dos presentes, o que salvou nosso Natal maluco.

- Pensei que a estrela ficasse no topo. - Ele diz sorrindo olhando por cima do ombro para ela, é fofo a forma que se comportam agora.

- Nossa árvore é diferente, nós somos diferentes, têm que colocar o sino.

Nate revira os olhos novamente e coloca o bendito sino sobre o topo da árvore, desvio a atenção do casal assim que Josh vem engatinhando rapidamente na direção da árvore apenas por estar sendo perseguido por Bay, a irmãzinha menor de Justin, hoje todos decidiram que eu seria uma bela babá, tão rápido quanto as perninhas do meu filho, os sinos e enfeites voam por toda a sala, Madison faz beicinho quando seu precioso sino cai fora da árvore e sai rolando pelo tapete, os bebês dão risada e eu não consigo me segurar também, acho que esse sino simplesmente não era para estar lá.

- Merda, Josh, você derrubou o preciso sino da tia Maddie, isso deu trabalho garoto. - Nate diz sorrindo, se inclinando para baixo e pegando meu monstrinho nos braços.

- Ei Selena, no puedo entender tu horno, necesito tu ayuda para encenderlo o no tendremos pavo asado para comer. - Marty diz saindo da cozinha com um pano de prato no ombro sendo seguido por Hunter.

- Me voy, Marty, sé que soy el mejor cocinero que hayas conocido, no hay necesidad de admitirlo.

- Haha, que graciosa eres.

- Sou só eu, ou vocês também não entenderam uma palavra do que acabaram de falar? - Hunter pergunta com uma expressão confusa no rosto.

- Não entendi, mas que é sexy, é, muito sexy. - Candice diz acariciando a barriga de sete meses.

Quando ela nos contou que seria uma menina eu tive bons minutos imaginando qual seria o meu primeiro mimo, ainda não decidi, mas estou chegando lá, apenas quero segurar a pequena Cassie logo, talvez eu esteja mais ansiosa que Candice, mas não importa, será minha primeira afilhada e juro por Deus que isso vem me deixando muito alegre. Sorrio para ela e sigo Marty até a cozinha para ajudá-lo com meu forno e o peru, o que se torna um pouco difícil já que preciso me dividir com Josh,  meu menino que vem se tornando o pai bem em frente dos meus olhos, apenas tem o cabelo escuro. Assim que terminamos na cozinha todo o restante chega carregando mais comida e sacolas de presentes, Justin não perde tempo e agarra a irmãzinha nos braços, em seguida vem até a mim, como sempre me dando um selinho carinho, o Natal sempre foi nosso feriado preferido e nunca vai deixar de ser.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora