Eu Disse Que Iria Mudar Seu Rosto Pálido.

1K 53 34
                                    

( Point Of View Justin Bieber...)

Três semanas depois...

- O que você tem, filho? Não falou muito desde que chegou. - Meu pai pergunta assim que se senta do meu lado na escada de entrada.

Daqui posso ver meus irmãos brincando com o cachorro, a alguns minutos atrás eu estava na brincadeira, porém não sou mais uma criança e me canso com mais facilidade. Os dois vem sendo o meu motivo para não enlouquecer completamente, para não explodir emocionante outra vez, embora eu não consiga evitar pensar na situação que estou vivendo em algum momento do dia, ou noite eu apenas desligo até ter algo ou alguém para tirar minha concentração.

- Nada.

- Não me venha com essa besteira, você veio para Los Angeles e estava parecendo um camundongo triste e irritado, deixei que tomasse seu tempo para se acalmar, isso aconteceu, Justin, mas até agora não abriu a boca, sou seu pai e estou preocupado.

- Eu também. - Sussurro sem a certeza de que Jeremy me ouviu.

- Que porra está se passando com você, garoto?

- Você se lembra da amiga de infância que eu tinha, pai?

- Claro, era uma menina fofa, vivia ao seu lado, me lembro do dia que vocês dois roubaram o carro da sua mãe por conta de um machucado feio. - Sorrio com a lembrança e abaixo minha cabeça.

Aquele dia foi maluco.

- Sim, eu me lembro também.

- Mas porquê está me perguntando isso?

- Reencontrei ela quando voltei para Long Beach, trabalha com a minha mãe.

- Como era mesmo o nome dela?

- Selena. - Murmuro sentindo todos os meus nervos trabalhando.

Apenas a pronúncia do seu nome me causa desconforto, me deixa inquieto, recuando como se ainda fosse um adolescente idiota, maldita seja Selena, eu não tenho sido capaz de tirar ela da minha cabeça durante todas as noites, o jeito que ela falava, a emoção que deixou escapar me derrubou de uma forma intensa, não tinha ideia do quanto era profundo, não tinha nenhuma ideia do quanto nós tínhamos machucado ela. Porém não vale a pena a luta de qualquer maneira, Selena me machucou também, não fui o único que jogou a nossa amizade no lixo.

- Isso, Selena, e qual é o problema com a menina?

- O problema é que Selena me irrita, ela está sempre ali e agora Madison virou amiga dela, isso está acabando com a minha cabeça, não posso deixar ela entrar assim, temos muito em jogo para perder, Selena tem que parar com essa merda agora, eu disse para fazer, mas acontece que apenas piorei a situação dela e consequentemente a minha.

- Como assim, filho?

- Fiquei na porta da casa dela ouvindo coisas que não precisava sobre sua família, sobre Sarah e o quanto tínhamos a machucado.

- Sarah era uma garota muito superficial, não sei como conseguiu passar quase três anos com ela. - Meu pai diz acendendo um cigarro, ele não é de fumar, apenas de vez em quando, eu sou do mesmo jeito.

- Era minha esposa e eu a amava, assim como o meu filho.

- Podia sim amá-la, Justin, mas seu coração pertencia a outra pessoa, e sobre Madison, deixe ela, você sabe o quanto aquela menina esteve sozinha grande parte da infância, se ela encontrou conforto e amizade em Selena, não interfira.

Meu pai diz, batendo de leve em meu ombro, para em seguida se levantar e chamar as crianças para fazer um lanche. Eu permaneço ali sentado sem saber o que porra vou fazer sobre isso, a única coisa que me vem a mente é falar com a minha mãe em uma tentativa de convencer Selena a ficar longe, não é uma má ideia, vale a pena a tentativa, é o que vou fazer quando voltar, por enquanto vou passar mais alguns dias por aqui, eu preciso disso, minha cabeça precisa disso.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora