Porquê Tenho A Sensação De Que Estou Perdendo Ela?

988 59 15
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

- Selena!!

Pattie diz, me recebendo com um abraço caloroso assim que adentro a lanchonete no dia seguinte, sorrio retribuindo seu abraço, por um momento desfruto do conforto do mesmo, preciso disso, mais do que imaginava, Pattie é o ser humano mais doce e gentil que já conheci, bem diferente do filho.

- Você está bem, querida?

- Estou, obrigada por perguntar.

- Vai me dizer o que aconteceu com seu pé agora? - Olho para baixo e me lembro de todo acontecido de anteontem a noite.

Pattie tentou me fazer falar sobre isso ontem durante todo o dia, mas Madison sempre estava lá para espantá-la, o que realmente me deixou aliviada, minha vontade de explicar o que houve não estava muito grande. Solto um longo suspiro e me lembro de como fui dormir magoada e triste esses dois dias, acordando pior ainda apenas em ver o bracelete que eu dei a Justin anos atrás em cima da mesa de centro, ainda não o tive a coragem de tirá-lo de lá, é como se fosse me machucar mais se mexesse.

- Não foi nada, eu só caí, bobeira.

- Querida, eu sei que está mentindo.

- Não, Pattie, eu juro que caí. - Ela dá uma risada fraca e me puxa para trás do balcão, não há ninguém aqui, nunca têm a essa hora, eu sempre sou a segunda a chegar.

- Eu sei o que aconteceu, quando cheguei de madrugada Justin estava acordado, muito calado e irritado, não me disse o que aconteceu, mas ontem eu o fiz falar, vocês estão se complicando outra vez, não é? - Suspiro profundamente e abaixo minha cabeça, lembrar é pior, muito pior.

- Discutir é mais parecido com o que estamos fazendo... Acho que eu o machuquei, de novo.

- Oh Selena, não se sinta culpada, Justin também não é nenhum santo, ninguém é, eu ouvi a versão dele, agora quero ouvir a sua. - Pattie murmura, levantando do banquinho e indo virar a plaquinha de aberto, para fechado.

- Nós temos nos falado um pouco mais e jogado coisas horríveis na cara um do outro, anteontem à noite ele passou por mim em alta velocidade e eu perdi o equilíbrio e caí, me lembro de começar a gritar coisas sobre a minha irmã e família e ele voltou com o carro, então começamos a fazer o que fazemos de melhor, magoar um ao outro com palavras, então ele me beijou...

Paro de falar ao me lembrar desse detalhe, se eu fechar os olhos posso me lembrar exatamente do momento sem esforço algum da textura dos seus lábios nos meus, do seu hálito fresco, da sua língua contra a minha, das suas mãos me apertando, de tudo, foi a primeira vez que ele me beijou e tenho que admitir que foi incrível, mas não me permito pensar mais, pois vejo Pattie arregalar os olhos completamente surpresa, isso me mostra que Justin não contou a ela sobre, o que quer dizer que eu estava certa, ele fez para me fazer calar a boca.

- Justin beijou você?!

- Não é o que você pensa, eu estava gritando com ele porquê ele nunca me beijou quando ficou comigo naquela noite anos atrás e então ele me beijou por isso, não significa nada para ele, posso te assegurar.

- Como?

- Ele não te contou, não é?

- Não quer dizer que ele não se importe, Sel, Justin sempre foi cabeça dura, nunca mostrou o que sentia, não diga o que não tem certeza.

- Não estou apenas supondo, ele me disse, Pattie, Justin não se importa comigo, ele até já me mandou ir morrer uma vez.

- Oh meu Deus! Vocês dois são tão teimosos e complicados, confie em mim, Selena, Justin agiu com raiva porquê ele se importa, muito, ele não é o tipo de homem que reage com raiva a qualquer pessoa, ele é do tipo que reage com emoção e confie em mim meu amor, ele sente alguma coisa quando está perto de você, é por isso que ele está se esforçando para te magoar.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora