(Point Of View Selena Gomez...)
Ele está no meu sofá, Justin ainda está no meu sofá.
Achei que ele não estaria mais aqui quando eu acordasse, ontem quando peguei no sono em seu ombro eu não soube mais dizer o que aconteceu, porém acordei de madrugada e estava na minha cama, foi Justin quem me colocou, eu não poderia me mover até lá sozinha. Até onde sei não sou sonâmbula. Balanço a minha cabeça e penso em um modo de acordá-lo, eu preciso ir trabalhar daqui a pouco e ele com certeza precisa ir. Caminho até o sofá ainda um pouco bêbada de sono, me abaixo e balanço levemente seu corpo sussurrando seu nome, Justin não acorda, ele nunca acordou, reviro meus olhos e uso o que sempre funcionava, faço cócegas em seu pescoço com a minha unha e o observo se mexer e abrir os olhos um pouco confusos, eu sorrio, pelo menos algo do Justin antigo ainda funciona.
- Bom dia. - Sussurro me levantando, Justin se senta no sofá e arruma, ou tenta arrumar seu cabelo.
- Bom dia.
- Você quer ir para casa ou ficar aqui sozinho?
- Está me expulsando delicadamente? - Dou risada e nego, Justin se levanta do sofá e calça os sapatos.
- Não Justin, é que eu preciso ir trabalhar.
- Quer que eu leve você?
Por um momento eu perco a minha voz, apenas permaneço o olhando paralisada, tento dizer alguma coisa porém nada sai, Justin fazia isso por mim antes, ele me levava e trazia do trabalho, era uma coisa nossa, até ele conhecer Sarah.
- Não Justin, está tudo bem, nós... Você não tem que fazer isso.
- Eu posso fazer se quiser.
- Eu não quero insistir nisso, eu n...
- Aquele homem vem buscar você, não é? Tudo bem, eu vou para casa, obrigado. - Eu não tenho muito tempo para agir, Justin somente sai pela porta.
Eu quero dizer que Nate é meu amigo agora, mas que ele não virá hoje pelo mesmo motivo de ontem a noite, mas Justin já está do lado de fora, corro rapidamente abrindo a porta e grito seu nome, ele já está com a porta do seu carro levantada, ainda é estranho ver a porta de um carro assim, mas ignoro e ando até ele.
- O que?
- Eu não vou ver Nate hoje, quero sim que me leve, apenas fiquei surpresa com a sua pergunta, mas se não quiser tudo bem, eu vou andando. - Murmuro de forma rápida e em seguida me viro, me sentindo uma besta ambulante, mas Justin segura meu braço, me forçando a voltar.
- Se arruma, vou te levar.
- Obrigada.
Faço isso, me arrumo o mais rápido que posso, coloco ração para Yara e saio com minha bolsa no ombro, trancando a casa logo depois, me atrapalho um pouco para abrir a porta do carro, mas consigo entrar. Eu e Justin não dizemos nada em todo o percurso de treze minutos, eu não sei necessariamente o que se passa na minha cabeça, na verdade são muitas coisas, momentos variados da nossa amizade, ou até mesmo sobre ontem, entre outras milhões de coisas, somente percebo que chegamos quando Justin sai do carro, eu faço o mesmo e entro na lanchonete. Pattie está lá, ela sorri, mas arregala os olhos assim que percebe que estamos juntos, eu não digo nada, apenas agradeço e sigo para o banheiro, me troco e me sento na tampa do vaso sanitário tentando entender a reviravolta que a minha vida deu. Justin e eu não discutimos nenhuma vez, foi a primeira noite em anos que tivemos um momento tranquilo, eu sei que ele está tendo essa mesma reflexão agora.
Quando saio do banheiro e volto para o salão, Justin não está mais lá, Pattie percebe que eu estava o procurando e sorri novamente para mim, abaixo minha cabeça me sentindo um pouco tímida, ela sabe que algo aconteceu, não iríamos entrar lado a lado, juntos como antes se não tivesse acontecido, eu somente espero que isso não seja apenas uma trégua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...