Um Mentiroso Sempre Reconhece Uma Mentira.

504 27 28
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

- Você acha que isso vai ser fácil? - Nate pergunta acendendo um cigarro.

Eu olho por cima do meu ombro e olho para Selena, ela está dormindo profundamente no sofá com Candice e Madison enquanto a tv se encontra ligada, transmitindo um filme romântico que eu não gostaria de estar assistindo. Eu balanço minha cabeça em negação voltando minha atenção para os dois a minha frente, Nate e Ryan estão aqui a um bom tempo, digamos que desde que Selena voltou do hospital a uma semana e meia atrás ninguém foi capaz de nos deixar a sós, minha mãe é a vencedora em não nos deixar sozinhos, tive que implorar para que ela fosse para casa hoje, eu entendo a preocupação e sou grato por isso, mas enquanto eu não colocar minhas mãos em Chaz novamente não vou sossegar.

- Eu não sei, não sei se fazer essa merda é seguro, mas meu palpite é que não vai ser fácil, quem quer que Charles tenha se tornado, ele não vai cair como um pato. - Murmuro baixo vendo Nate balançar a cabeça, dando uma tragada profunda em seu cigarro.

- O problema maior é que nós não sabemos o que está acontecendo, não sabemos sequer onde procurá-lo, nós poderíamos simplesmente pagar alguém para nos ajudar, mas isso provavelmente não vai acabar bem. - Ryan diz e eu concordo o vendo bagunçar o cabelo.

- Porquê não?

- Por que Charles fez isso uma vez, ele esteve mentindo para todos nós por meses enquanto atormentava minha mulher bem abaixo dos nossos narizes, ele pagou pessoas para isso, e como meu pai diz, um mentiroso sempre reconhece uma mentira, ele vai saber.

- Sim, esse é o problema. - Ryan sussurra revirando os olhos.

- Então esse cara não é nenhum pequeno iniciante, ou ingênuo. - Nate diz, novamente tragando seu cigarro.

- Nenhum pouco.
 
- Você entendeu agora, mano? - Pergunto sorrindo sem vontade.

- Já que estamos falando sobre problemas, você já contou a ela sobre os pais? - Ryan questiona e eu sinto meu corpo estremecer.

- Não, não contei, Selena está muito sobrecarregada com o fato do quase aborto e Chaz, ela não precisa saber que os pais estão novamente tentando contato depois da palhaçada que fizeram da última vez.

- Ela não vai gostar de saber disso. - Nate sussurra depois de tragar seu cigarro.

Eu concordo e solto um longo suspiro, estou exausto, minha cabeça está doendo e eu não consigo parar de pensar em tudo, não consigo descansar, dormir normalmente ou sequer comer direito, não foi assim que planejei o final da gravidez de Selena, eu queria estar com ela em um bom lugar, quieto, apenas esperando, porém o universo parece não conspirar com todos nós agora. Três dias após o susto que levamos eu recebi uma ligação, Selena estava dormindo e estávamos sozinhos, eu pensei que pudesse ser a minha mãe dizendo que estaria aqui cedo, mas não era ela, era a minha sogra, o momento que reconheci a voz quis desligar, mas a curiosidade me venceu e eu escutei o que ela queria dizer.

Foi um erro.

Sei que não cabe a mim dizer a Selena o que fazer ou não fazer, mas eu não quero que essas pessoas machuquem ela mais do que já fizeram, não importa se dizem estar arrependidos ou que querem estar presentes na vida do nosso filho, eu não quero isso, é egoísmo, sei disso, mas também sei o quanto os dois machucaram a minha garota enquanto ela era apenas uma criança, não vou deixar que façam o mesmo com o meu menino.

- Eu sei.

- JUSTIN!!!

Meu corpo leva um sobressalto assim que ouço Madison gritar o meu nome, Nate antes com o cigarro entre os dedos o deixa cair e corre até a garota desesperada, eu não fico para trás, tampouco Ryan, nós três corremos até a sala onde estão e no momento que meus olhos capitam o que está acontecendo o meu corpo paralisa. Selena. Ela está suando e chorando enquanto aperta fortemente o cobertor entre os dedos, Candice está tão pálida que uma folha de papel tem mais cor, Madison parece tão desesperada que sinto medo de ter um ataque cardíaco, porém também sinto medo por mim mesmo assim que vejo uma grande umidade entre as pernas da minha mulher.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora