(Point Of View Selena Gomez...)
- Você é um trapaceiro! - Eu grito, em seguida jogo o taco de bilhar em Hunter, que começa a rir feito um doido.
Eu estou bêbada, com toda a certeza estou bêbada, mas nem no inferno vou admitir isso em voz alta, Nate e Hunter continuam comigo, criamos uma espécie de amizade de uma noite, eu acho que já beijei eles, os dois, talvez os dois de uma vez também, eu realmente não me lembro, ou parei para pensar, eles são incríveis e pessoas boas, estão me fazendo rir e me divertir como a tempos não fazia.
- Eu apenas sou bom, Sel, você precisa aperfeiçoar as suas habilidades, no começo estava indo bem.
- Trapaceiro! - Grito novamente, posteriormente levando meu copo com a bebida de cereja para os meus lábios, virando tudo de uma vez.
- Décima quinta rodada, morena? - Nate pergunta rindo, o sorriso dele é incrível, ele é todo incrível.
- De jeito nenhum!
Ele sorri novamente e eu balanço a cabeça, me virando, tendo em vista a pista de dança ainda lotada, Maddie e Ryan vieram me ver muitas vezes, eu não tenho ideia de quantas, também não tenho ideia de que horas são, apenas sei que quero dançar agora, eu preciso dançar.
- Nate! Vamos dançar?! - Pergunto com a voz manhosa, me jogando em seus braços fortes, Hunter gargalha atrás de mim, porém eu não ligo, estou amando o som da sua risada.
- Você está perdendo a cabeça, garotinha.
- Eu tenho 22 anos, não sou uma garotinha!
- Para mim você é uma garotinha. - O ruivo, vulgo Hunter, diz dando risada.
- Cala a boca, Hunter, não jogue seus trinta anos na minha cara! - Me viro em sua direção e grito, em seguida puxo os dois para a pista de dança.
A música que toca faz meu corpo ganhar um tipo de energia boa, eu balanço meu corpo e me agarro a Hunter enquanto balanço meu quadril, Nate está atrás de mim e juntos nós dançamos até ter suor escorrendo, mas em nenhum momento eu deixo de sorrir. Em estantes eu estou no bar novamente, batendo minha mão no balcão e levantando a mesma, o garçom sorri e mais uma vez me entrega a bebida de cereja. É bom estar aqui, me faz sentir viva e fazendo parte de alguma coisa, quando fiz vinte e um anos eu não saia como todos fazem, eu tive que trabalhar e sustentar a mim mesma porquê meus pais não me queriam em casa, então meu dinheiro e economias eram inteiramente para a casinha que encontrei e para não morrer de fome, tive que ficar em casa enquanto todos iam se divertir.
- Você está tendo uma noite animada! - O garçom diz ainda dando risada do meu estado.
- SIIIM, EU ESTOU!! - Grito, em seguida viro novamente a bebida de uma só vez.
Me levanto da banqueta pronta para voltar a dançar, porém eu tropeço em nada específico, apenas meus pés se atrapalham, solto uma gargalhada alta por isso, vendo Nate me segurar com força, eu estou tonta mas não consigo parar de dar risada.
- Acho que deu para você por hoje.
- Não, eu quero ficar mais. - Choramingo entrelaçando meus braços em seu pescoço.
Nate é alto, robusto, tatuado e lindo, além de ser carinhoso e bem humorado, descobri tudo isso em algumas horas de convivência, eu poderia facilmente me apaixonar por ele. Por Deus, olha o que estou pensando, eu sou louca, dou risada da minha linha de pensamentos e apoio minha cabeça no meu braço, ainda o abraçando. Eu não quero nunca mais sair daqui, eu o adoro, Nate vai ser meu cavaleiro branco, ou é um príncipe no cavalo branco? Eu não sei, mas eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...