(Point Of View Selena Gomez...)
- Alô, é Selena, como posso ajudar? - Murmuro assim que atendo o telefone do escritório.
Hall me pediu para ficar cuidando das ligações, contratos e pedidos pelo motivo de estar sempre enjoada, fica difícil ajudar os meninos na garagem quando eu preciso deixar o que comi no vaso sanitário a todo momento, parece que isso está ficando cada vez pior, embora eu ainda tenha esperança de que suma de uma vez para que eu possa voltar a fazer as coisas que costumava. Juro por Deus que eu não aguento mais ver ou sentir o cheiro do pickles, sempre foi algo que amei e agora não suporto, sinceramente eu espero que meu bebê tenha algo de mim para poder dizer, porquê parece que meus gostos não são os mesmos que o dele, ou dela.
- Selena, meu nome é Troy e meu carro está com um problema.
Fecho meus olhos, me sento, cruzo as pernas e mordo meus lábios para evitar a risada, não é possível que você ligue para uma oficina a procura de doces, é claro que vai ter algo de errado com seu carro. Francamente.
- Claro Troy, qual é o problema?
- Bem, Cher parece estar fumando um pouco.
Junto minhas sobrancelhas e serro meus olhos, não é possível que eu tenha ouvido errado. Cher? Esse homem deve ter algum problema sério.
- Ah, Cher? - Pergunto curiosa, ao mesmo tempo confusa.
- Sim, esse é o nome dela.
Oh Deus querido, agora eu tenho certeza que Troy tem algum parafuso a menos, droga estou passando muito tempo com Jace, até mesmo as frases sem sentido estou usando, mordo novamente meu lábio inferior para evitar minha risada alta e volto para a ligação.
- Certo, Cher está assim a muito tempo?
- Não, bem... ela é bastante antiga, eu a tenho desde que era apenas um adolescente, tem sido um longo tempo.
Eu posso imaginar o quanto, sua voz cansada não me parece jovem, mas Jesus, eu acho que Cher já esteja tentando ir para cima, para um descanso em paz, não a culpo por isso, dou risada sem conseguir me segurar levando Troy a fazer o mesmo.
- Tudo bem, será que, ah, Cher está com a manutenção em dia?
- Claro, ela é meu orgulho e alegria.
Está bem então.
- Ok, olha Troy, parece que os meninos precisam dar uma olhada nela, fumaça no motor nunca é uma coisa boa, não se
preocupe, vamos cuidar bem dela. - Murmuro escrevendo o problema no bloco de notas.- Você acha que ela está no limite e está tentando me dizer alguma coisa?
Meu Deus.
- Eu acho que sim, Troy, mas vamos ver o que podemos fazer. - Digo tentando não soar tão sarcástica quanto quero.
- Eu vou levá-la o mais breve possível! Amanhã mesmo, pelo final da tarde.
Ele diz rapidamente e desliga o telefone antes que eu possa sequer dizer que tudo bem, reviro meus olhos rindo e anoto o horário no mesmo papel enquanto balanço a minha cabeça com um sorriso no meu rosto, trabalhar aqui me trouxe mais diversão do que eu realmente esperava. Arranco a nota do caderninho e me levanto para colar no mural da garagem, assim os meninos não se perdem e Hall também fica sabendo sobre o que vai ser feito.
- Mais trabalho, oh no! - Marty murmura usando seu sotaque mexicano lindo, não posso evitar sorrir para ele.
- Só admita, você ama esse trabalho e o que faz nele, gatito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...