(Point Of View Selena Gomez...)
- Vamos logo! - Eu digo, puxando as duas com mais força.
Candice abre as portas do seu carro vermelho incrível e nós entramos, fechando as mesmas rapidamente, a loira liga o motor e arranca assim que Justin consegue se aproximar, eu não me importo de soltar um grito assustado pela velocidade enquanto escuto seus xingamentos em voz alta, me viro sob o banco, dessa forma eu posso ver seus lábios se movendo, seu rosto se torna vermelho e quando menos espero Justin soca o punho na árvore próxima a entrada. Fecho meus olhos e peço para Candice acelerar, Madison olha para trás, com certeza confusa com a atitude que viu, e, em seguida, olha para mim.
- O que ele te disse?
- Ele me questionou, ficou falando e falando e eu contei o que estamos indo fazer. - Murmuro gesticulando rapidamente e Madison se vira outra vez, olhando para trás, mesmo que não dê mais para vê-lo.
- Ele não pareceu nada feliz com isso.
- Justin está só chateado porque eu menti para ele.
- Você tem certeza sobre isso, Selena? - Candice questiona entre dentes, me olhando pelo espelho, me fazendo sentir um enjôo repentino.
Deus, e se eu estiver errada?
- Eu não sei...
- Talvez devêssemos voltar.
- Não! Está tudo bem, é o melhor, independentemente, como você disse Candice, nós não estamos prontos para isso, não iria acabar bem.
- Tem certeza?
Eu assinto, sentindo meus membros tremendo, fecho meus olhos e tento manter a calma, não quero ter um ataque cardíaco e piorar a situação, porém não é como se isso fosse melhorar, eu sinto Madison se mexer do meu lado e abro os olhos, vendo seu corpo se inclinar para trás novamente, encarando o vidro traseiro, seus olhos se arregalam e ela volta a se sentar normalmente, de forma rápida.
- Merda, ele está atrás da gente.
Eu me viro sob o banco e vejo o carro laranja de Justin chegando atrás de nós em uma velocidade enorme, por um momento eu tenho medo que ele bata nos outros carros, ou os outros carros batam nele. Choramingo como uma criança e volto a me sentar de frente, encarando Maddie, talvez com os olhos mais arregalados que os dela.
- Porquê ele está atrás da gente? - Pergunto deixando meu desespero se apossar do meu ser.
- Eu acho que Drew não quer que você vá comprar essa pílula, morena.
- O que eu faço? - Sussurro incapaz de elevar o tom da minha voz.
- Eu não sei, vamos encostar? - Maddie diz para Candice, sem tirar os olhos do espelho.
Vejo o carro de Justin fechar quase por completo o de Candice, fazendo com que ela encoste, impedindo que continue na mesma velocidade, nossos corpos vão para frente e voltam de forma bruta pela forma que a loira pisou no freio, eu grito outra vez, agradecendo pelo sinto de segurança. Retiro grande parte do meu cabelo do meu rosto e passo minha língua sobre meus lábios secos, Justin desce do carro ignorando as buzinas e bate na lataria, Candice o xinga por quase bater em seu precioso carro e abre as trancas das portas, Justin abre a do meu lado, retira meu cinto e me puxa para fora, recebo todo o ar gelando do clima e não consigo decifrar se isso me ajuda, ou piora meu estado de tremedeira.
As pessoas buzinam constantemente e passam rapidamente ao nosso lado, solto um suspiro e me contorço tentando me livrar dos seus dedos fortes, mas parece que o aperto de Justin é inabalável, Madison sai do carro, da a volta no mesmo e para atrás de nós, ainda com os olhos arregalados, Candice ainda tem sua carranca no rosto, com certeza xingando Justin mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...