(Point Of View Selena Gomez...)
- Você tem que contar logo para ele, Selena. - Nate diz de braços cruzados, apoiado no batente da porta do banheiro de Nina.
Não posso evitar a careta que toma conta do meu rosto, droga, eu amo macarrão com queijo, então porquê diabos apenas o cheiro me faz querer vomitar as minhas tripas? Talvez esse bebê não curta massas como eu. O que é uma porcaria, Donna está fazendo justamente por minha causa e antes que pudesse agradecer corri até o banheiro da irmã mais nova do meu amigo e quase coloquei meu estômago para fora, esses enjôos estão me matando, foi só descobrir sobre a gravidez que não consigo manter comida nenhuma na barriga.
- Eu vou contar, Nate, eu vou.
- Não deixa isso se arrastar mais, ouviu? Ele precisa saber, se não se importar nós vamos te ajudar, estamos todos aqui do seu lado.
- Eu sei, mas você viu como ele me olhou? Como falou comigo? Justin acha que fui embora para ficar com você, acha que estou o traindo, eu nunca faria isso, Nate.
- Eu sei, morena, mas ele precisa saber o quanto antes, você disse que tiveram uma discussão sobre esse assunto, Justin vai saber que não está mentindo.
- Eu só... eu estou preocupada. - Murmuro me levantando do chão.
Lavo minhas mãos e boca, tentando me livrar do gosto terrível, quando termino, seco meu rosto e percebo que a expressão de morta viva ainda não me abandonou, Nate descruza os braços, se aproxima e coloca as mãos nos meus ombros, me fazendo encarar seus olhos castanhos.
-Não fique, já falei que estamos aqui, nós vamos te apoiar e se Justin não se importar você vai encontrar o homem certo que vai amar você e o seu bebê, por enquanto está segura aqui, agora só precisa ficar saudável.
Eu assinto e solto um suspiro cansado, Nate tem razão, toda ela.
- Como está se sentindo, afinal? - Ele pergunta deitando levemente a cabeça.
- Como uma merda, mas as pastilhas que sua mãe me deu estão ajudando.
- Ela vai gostar de saber disso, vem, vamos voltar.
Nate segura minha mão e me leva para fora do quarto de Nina, é o primeiro do corredor com um banheiro, então não pensei muito, juntos adentramos a sala de jantar onde estão, Donna está aparentemente preocupada comigo, ela vem sendo um anjo desde o primeiro minuto e eu nunca vou ser grata o suficiente por toda a ajuda.
- Como está se sentindo, menina? - O pai de Nate pergunta segurando a minha outra mão.
Acho que isso é um hábito de família.
- Um pouco melhor, Hall, obrigada.
- Sente aqui e conte como está se saindo na oficina.
Solto uma risada ao lembrar da semana estranha e divertida que tive ajudando os meninos da oficina, reencontrei Hunter lá, o primo de Nate me abraçou como se eu fosse um urso de pelúcia e disse que estava ansioso para jogar sinuca comigo novamente, e claro, receber "bitoquinhas", o que não vai acontecer. Em todo o momento eles tentaram me ensinar coisas básicas sobre automóveis, mas confesso que não levo jeito com carros e isso nunca foi um segredo, enquanto converso com Hall, Donna serve cada um de nós, ela diz que gosta de fazer isso apenas para ter certeza que ninguém vai comer pouco, é engraçado.
- Selena, você iria sentir muita saudade se deixasse Yara aqui comigo essa noite? - Nina pergunta esperançosa.
Ela amou minha gata nos poucos dias que fiquei aqui, não tem como não amar Yara, ela é carinhosa e gosta de um carinho, o que já a torna bem diferente dos outros gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...