A Sete Palmos Abaixo Da Terra.

455 29 9
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

- Você está bem? - Candice pergunta, me entregando um copo com água.

Concordo com a cabeça mantendo meu olhar fixo na parede, não sei exatamente o que estou sentindo, apenas sei que me sinto doente, paralisada e tão revoltada, não entendo como uma pessoa pode ir tão longe por uma rixa boba, por vingança, pior é o fato de que Chaz está me envolvendo quando tudo que eu fiz foi o que ele me obrigou a fazer, eu não tenho culpa por ele ter se apaixonado por mim, se é que isso é real, foi o que deixou a entender, mas também não entendo como uma pessoa quer machucar alguém que diz amar, apenas para atingir outra.

- Deixa ela, amor. - Ryan diz suavemente, ainda em pé ao lado da janela.

Eu quero me levantar, quero dizer que está tudo bem, que isso vai ficar bem e que não me afetou em absolutamente nada, mas eu não posso, estaria mentindo, estou sim muito abalada, eu dirigi com Josh e Yara por mais de meia hora sem saber para onde estava indo, então pensei o quanto era perigoso estar na estrada quando estava tão nervosa, pensei que poderia ir para a casa de qualquer um dos meus amigos e vi que a casa de Ryan estava mais próxima, então apenas vim. Candice me acolheu de braços abertos e pegou Josh, deu banho nele e o manteve feliz, calmo e confortável, Ryan não saiu do meu lado, ou retirou a mão do meu ombro, um tempo depois me disse que iria ligar para Justin, tentei de todas as formas protestar mas antes que pudéssemos entrar em um acordo seu celular tocou, e era Justin, foi quando eu me virei para a parede e me recusei a retirar os olhos dela.

Eu não quero Justin aqui.

Eu não quero que isso nos afete ainda mais.

Eu não quero ter que olhar para os olhos dele e ver ainda mais preocupação e culpa.

Ouço quando seu carro para em frente a casa, eu mantenho meus olhos na parede, não consigo tirar as imagens da minha cabeça, não consigo parar de ver aquelas cartas e eu não consigo parar de processar como isso tudo me fez sentir, mordo meu lábio, mantendo meus olhos abertos e bloqueio qualquer emoção tentando não me sobrecarregar, não quero que Justin me veja assim, eu quero ajudar a acabar com isso de uma vez. A porta se abre bruscamente e escuto quando Ryan fala com Justin como se eu não estivesse a menos de dois metros de distância.

- Ela tem estado assim por muito tempo?

- Sim, cara, ela não se move.

- Merda, e Josh, onde está? - Ele pergunta, preocupação escorrendo em seu tom.

- Ele está bem, está dormindo.

- Selena? - Justin murmura, quebrando o silêncio que se formou e andando para mais perto de mim.

Eu me levanto, ainda mantendo meu olhar na parede, eu sinto sua mão próxima ao meu corpo, mas ele não me toca, e sinceramente eu agradeço por isso.

- Nós temos que conversar. - Sussurro alto o suficiente para ser ouvida.

Justin não responde e quando me viro, ele está olhando para mim, Deus, seus olhos cor de mel estão me matando agora, mas não posso simplesmente aguentar isso por mais uma semana.

- Tudo bem.

- Lá fora.

Ele concorda e me segue para o pátio de Ryan, Yara está aqui e eu me abaixo para apertá-la contra o meu peito, me viro para ele e ainda sem demonstrar qualquer emoção e começo a falar.

- Eu não posso viver sabendo que Charles está disposto a me machucar para atingir você...

- Selena. - Justin murmura, porém eu levanto um dedo, o interrompendo.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora