(Point Of View Justin Bieber...)
Desço do meu carro e travo as portas, não vejo muito movimento do lado de fora e assim que entro na lanchonete da minha mãe tudo está ainda mais tranquilo, porém quem eu não quero ver está trabalhando, me amaldiçoo no mesmo momento assim que Selena me percebe, seus olhos castanhos crescem levemente em surpresa, mas logo caem de volta para o que ela está fazendo, odeio a forma que ela me olha, completamente vazia, eu odeio isso porquê sei que meu dedo está metido em pelo menos 60% de toda a sua dor. Eu não a vejo a duas semanas, o que é muito bom, porém odeio saber que Selena trabalha com a minha mãe e toda vez que eu vier vê-la, vou correr o risco de ver essa garota.
Desvio minha atenção para minha mãe que corre para me abraçar fortemente, não vim aqui desde que cheguei da casa do meu pai, mais ou menos duas semanas atrás, a abraço de volta indo me sentar em uma mesa afastada, minha mãe não sabe porquê estou aqui, talvez pense que é apenas para comer, mas não. A outra garçonete, Izzy, me dá um suco e eu agradeço sem muitas palavras, seguro o copo e tomo um gole, Pattie me olha curiosa, ela está olhando para mim como se fosse meu pai, é engraçado.
- O que foi, Justin?
- Ela. - Eu aceno com a cabeça em direção a Selena, que agora está servindo um homem que não está fazendo nenhum esforço para tentar esconder o olhar nojento, tenho vontade de dirigir meu punho em seu nariz.
- Selena? - Minha mãe pergunta, me fazendo voltar minha atenção de volta para ela.
- Sim, Selena.
- O que ela está fazendo?
- Ela está sendo um problema para mim.
- Porquê, Justin?
- Ela está... Eu não sei como dizer isso, mas ela está se metendo na minha vida, mãe, eu não a quero por perto.
- Meu filho, é por causa da amizade dela com Madison? Se é por isso, você não pode fazer nada, Selena não é uma má pessoa, ela nem ao menos sabe sobre seja lá o quê você faz, não tem como ela estar lhe trazendo problemas.
- É um problema Selena estar perto de mim, mãe, eu não posso ter ela se envolvendo na minha vida e no que estou fazendo.
- E o que você está fazendo?! - Pattie pergunta me dando um olhar duro de mãe.
- Não se preocupe com isso, é meu problema.
- Justin Bieber, eu não quero te ver na cadeia outra vez, então pelo amor de Deus, pare o que está fazendo.
- Eu não estou fazendo nada, já disse para não se preocupar.
- Justin, eu não posso fazê-la se afastar, eu não posso dizer a Selena o que fazer, não sou mãe dela.
Reviro meus olhos e cruzo meus braços, me apoiando no encosto da cadeira, minha mãe não vai poder me ajudar, realmente não é da conta dela, mas merda, eu quero Selena longe, eu preciso dela o mais afastada possível.
- Ela trabalha aqui, mãe, diga para não se aproximar.
- Selena só quer uma vida, Justin, a menina é tão sozinha que me dá pena, se ela encontrou companhia em Madison, deixe.
- Não! Eu não posso, já disse para aquela garota se afastar, mas Selena é tão teimo...
- Desculpa?
Fecho meus olhos depois de ver a expressão assustada da minha mãe e ouvir a voz irritada de Selena, ela está atrás de mim e ela não deveria ouvir nada disso. Lentamente me viro e a vejo de pé, com duas cervejas nas mãos, ela está olhando para mim e seus olhos estão brilhando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...